Como é trabalhar na Nubank?

Não é tudo isso não.

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tenho lido todos os relatos positivos aqui no site Lovemondays e todos são tendenciosos e repetitivos demais,totalmente fora da realidade, essa empresa não tem nada de positivo a ser dito o tanto como essas pessoas escrevem.

Contras: Como uma empresa pode ser considerada excepcional se não existe um plano de carreira? Isso é o principio básico. Rotatividade alta, trabalha de final de semana e feriados. Salário e beneficios bem medianos. Como isso pode ser bom? Sugiro que leia mais os outros comentários negativos, que refletem mais a realidade do que esses positivos.

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.