Como é trabalhar na Nubank?

Sucesso

Analista de Relacionamento Júnior

Prós: Uma empresa fantástica, que sempre visa o melhor para o cliente e também para o funcionário, esse é o segredo do sucesso!!!the future is purple

Contras: Não tenho pontos negativos para enfatizar no momento, estamos no caminho certo e temos tudo para continuar assim, basta não perder a essência!

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.