Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nubank?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 dias

    O culto ao roxo

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa cria um ambiente divertido e descontraído contratando bastante gente jovem e animada. Os benefícios são bons, salário competitivo para a função e as instalações são modernas e confortáveis. Fazem de tudo para que você se sinta em casa e o mais confortável possível dentro da empresa.

    Contras: Todos os pontos positivos servem pra criar uma rede que prende o funcionário por mais tempo possível dentro do lugar. A maioria das empresas se preocupa com a felicidade do funcionário. Já o Nubank exige a felicidade, ao mesmo tempo que demanda horas abusivas e estressa emocional e psicologicamente os funcionários. Prometem aos 4 ventos um plano de carreira claro e direto com critérios objetivos, que são completamente ignorados pelos gestores despreparados e ineptos, prezando mais por afinidade e senso de "ownership", tambem conhecido como fanatismo pela empresa, do que por capacidade real de solução de problemas e liderança. Os feedbacks são vazios de significado e colocam toda a culpa no próprio funcionário, alegando que depende exclusivamente de você uma promoção, sem te dizer exatamente o que falta você melhorar para conseguir uma. A administração tem a prática de criar uma comunidade dentro da empresa para isolar os funcionários de contato externo, se aproveitando do fato de que a grande maioria dos contratados é bem jovem e ainda estão no primeiro emprego, sem experiência, para normatizar escalas abusivas de trabalho: o trabalho no final de semana é "voluntário" até faltarem voluntários, quando as vagas são sorteadas. Você precisa trabalhar no fds para não ser sorteado para horários esdrúxulos, como madrugada. De maneira geral, um telemarketing que leu o manual do marketing pessoal e vende uma empresa descolada para sugar o tutano dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Humanizar de verdade o atendimento, tratando a força de trabalho com justiça e investindo no crescimento real e retenção de talentos, coisa que hoje falta.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Nubank

RH: quer atrair bons talentos?