Como é trabalhar na Nubank?

A melhor empresa para trabalhar no Brasil

Brand Manager

Prós: Uma empresa disruptiva com softwares criados internamente, liberdade para os funcionários, oportunidade de aprender e criar muito ao lado de profissionais impressionantes.

Contras: Não encontrei nenhum ponto negativo, a empresa cresceu muito nos últimos anos e tem conseguido manter o seu padrão e qualidade com o público interno e externo.

Conselhos para presidência: Continuar com esse espirito disruptivo!

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 16 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 4 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, uma conta digital que após 6 meses de testes abriu ao mercado brasileiro com mais de 1.5 milhões de usuários . Até hoje, o Nubank já captou quase US$ 330 milhões em seis rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018.