• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nubank?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Uma startup digna do nome.

    Business Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: - Possiblidade de crescimento rapido (e em alguns casos muito rápido) - Voce vai ser realmente julgado pelo que vc entrega, o nível de politicagem é significantemente menor, pincipalmente em relação a remuneração e crescimento do que em outras empresas - Liberdade e independencia para resolver os problemas - Possibilidade de ganhar participacao acionaria real (e nao insignificante) - O que sinceramente vale mais para min do que todos os pontos negativos. Pensamento de dono sem contrapartida é hipócrita. - Pessoas são muito boas tecnicamente. - Sem muito burocracia desnecessaria

    Contras: - Dores de crescimento sao reais. Voce vai trabalhar muitas vezes com menos recursos que gostaria, tendo que as vezes fazer um trabalho que potencialmente nao era seu. - Pessoas muito novas e sem treinamento em gestao costuma cometer erros evitaveis na gestao de pessoas (isso esta sendo mudado lentamente)

    Conselhos para presidência: Alguns beneficios simples como auxilio para cursos podem ser bons para a empresa, para os funcionarios e para a moral de todos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 16 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 4 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, uma conta digital que após 6 meses de testes abriu ao mercado brasileiro com mais de 1.5 milhões de usuários . Até hoje, o Nubank já captou quase US$ 330 milhões em seis rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018.

Site