Como é trabalhar na Nubank?

Analista de Suporte Bilíngue

Prós: Tudo é incrível. Nós somos incríveis munidos de um produto espetacular e uma equipe maravilhosa. Ninguém sai daqui sem se sentir amado. Aqui é o nirvana da corporação moderna. #somosnu

Contras: Eu acredito que em algum ponto todos precisamos melhorar. A única coisa ÚNICA coisa são os atrasos na hora de começar eventos durante o período de treinamento. Mas gente, isso nem é ponto negativo. Isso aqui é lindo!! 💜

Conselhos para presidência: David, você e a Cris criaram uma coisa incrível e que fomenta nossa fome de melhoria diária. Eu amo o que eu faço e amo esse estilo #Nu

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 16 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 4 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, uma conta digital que após 6 meses de testes abriu ao mercado brasileiro com mais de 1.5 milhões de usuários . Até hoje, o Nubank já captou quase US$ 330 milhões em seis rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018.