Como é trabalhar na Nubank?

Nem tudo é como dizem por ai...

Customer Experience Analyst SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem um ambiente agradabilíssimo para se trabalhar, o clima é delicioso, o que faz com que o trabalho seja mais fácil de ser realizado. Além disso, o fato de ter cachorros no escritório, deixam o dia a dia ainda mais leve. Por fim, a empresa preza por respeito ao ser humano, sem preconceitos e não tolera qualquer tipo de discriminação, o que orgulha qualquer funcionário de fazer parte do time.

Contras: Acredito que a cultura do Nubank é muito boa, mas veio se perdendo ao longo do tempo, pois as pessoas que estão no cargo de gestão não multiplicam esses valores no dia a dia. Muito se fala sobre confiança e sentimento de dono, mas muitos dos Swats (team leaders) não sabem separar o lado pessoal do profissional e, por antipatia pessoal, prejudicam os funcionários. Se você não é uma pessoa que fica nos happy hours, é tido como antipático/antissocial.

Conselhos para presidência: Davi e Cris, vocês são referência para os xpeers e, a dica que eu dou é: Sejam mais presentes no dia a dia, vejam como os swats se portam e se eles conseguem reproduzir o que vocês esperam que eles sejam. Digo isso por acreditar que vocês jamais ficariam de fofoca, falando das outras pessoas, pois são exemplos a serem seguidos. Tenho muito orgulho de ter feito parte do time e mesmo de longe, acompanho a trajetória de vocês. Parabéns pelo grande trabalho que vem fazendo e the future is purple!

Nubank