Como é trabalhar na Nubank?

Excelente ambiente de trabalho, com bastante desafios e pouca previsibilidade.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Acho que a coisa mais bacana sobre o Nu é que aqui você pode ser você mesmo sem temer qualquer tipo de discriminação ou julgamento. É um ambiente extremamente tranquilo, colaborativo e motivador. Além disso, os desafios que o dia-a-dia proporciona e a imprevisibilidade sobre o futuro são coisas que tornam o trabalho ainda mais empolgante.

Contras: A gestão da comunicação interna ainda é bem confusa e o fato de ter diferentes partes envolvidas em alguns processos decisórios demanda mais tempo do que deveria ser necessário.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão da comunicação, apostar em sessões de coaching para seus funcionários e capacitar melhor as lideranças para que eles trabalhem visando o desenvolvimento das pessoas a seu redor.

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 16 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 4 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, uma conta digital que após 6 meses de testes abriu ao mercado brasileiro com mais de 1.5 milhões de usuários . Até hoje, o Nubank já captou quase US$ 330 milhões em seis rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018.