Como é trabalhar na Nubank?

Um ótimo lugar para trabalhar, um excelente local para criar raízes.

Customer Experience Analyst

Prós: A empresa tem um ambiente incrível de trabalho, a maior parte das pessoas está ali dispostas a te ajudar, sinto que cada dia que passa meu desenvolvimento tem se aprofundado graças aos lideres que estão presentes quase que lado a lado com você.

Contras: Para mim o único ponto negativo é que a empresa ainda é muito nova e peca em alguns aspectos como RH, treinamento de liderança para alguns cargos e um melhor otimização no sistema smart thinking, porém a empresa ainda está se desenvolvendo, se transformando e isso é muito bom para aqueles que possuem um perfil de empreendedor, afinal, ali você vive em uma cultura de Ownership.

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais no plano de carreira dos xpeers pensando no futuro e desenvolvimento da empresa e tentar tornar ainda mais presente no dia a dia a cultura que é dita porém as vezes esquecida.

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 16 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 4 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, uma conta digital que após 6 meses de testes abriu ao mercado brasileiro com mais de 1.5 milhões de usuários . Até hoje, o Nubank já captou quase US$ 330 milhões em seis rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018.