Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nubank?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Excelente

    Business Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa vem crescendo muito e com isso várias oportunidades estão surgindo. Como é uma empresa nova, existem muitos processos que necessitam de estruturação. Portanto, é um local onde temos a liberdade de pensar e executar melhorias. Não há muito burocracia e hierarquias. A cultura é fantástica e as pessoas são bem abertas e amigáveis. Há sempre uma preocupação com o bem estar e ambientação dos funcionários. O que acaba atraindo muitas pessoas de fora da cidade e do país. Logo, outro ponto positivo da empresa é a diversidade (de culturas, de nacionalidades, de gênero, de sexualidade, de tudo...). Além disso tudo, o prédio é maravilhoso!

    Contras: Ás vezes, a falta de processos bem definidos pode levar à interpretações diferentes, o que causa um desalinhamento nas equipes. Mas normalmente são resolvidas rapidamente.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.

Site