Como é trabalhar na Nubank?

Melhor lugar para trabalhar

Customer Experience Analyst

Prós: Ambiente legal, inúmeras possibilidades, equipe sólida e integrada e um clima sensacional para trabalhar

Contras: Não identifiquei pontos negativos até agora, estou muitíssimo feliz de fazer parte da empresa

Conselhos para presidência: Continuar construindo o futuro dos serviços financeiros no Brasil e manter o clima e a cultura sólida da empresa, que são pontos que fazem a diferença na dia a dia de trabalho

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 16 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 4 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, uma conta digital que após 6 meses de testes abriu ao mercado brasileiro com mais de 1.5 milhões de usuários . Até hoje, o Nubank já captou quase US$ 330 milhões em seis rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018.