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Como é trabalhar na Nubank?

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  • Há mais de 1 ano

    Retenção falha

    Analista de Customer Service


    Prós: Ambiente descontraído e amigável, realmente todos podem se sentir recepcionados. A empresa tem uma importância no mercado e tê-la no currículo é bacana

    Contras: Não há preocupação alguma com desenvolvimento de carreira em outras funções ou retenção de talentos quando o tópico é customer Experience. A maioria entra acreditando que é possível mudar de função mas se frustra com 99% dos processos seletivos sendo abertos para fora sem sequer cogitar os funcionários da casa. Reter talentos não vale para quem é de CX

    Conselhos para presidência: Valorizar a aptidão, formação e vontade dos funcionários. Há diversos projetos sendo tocados pelos atuais Nubankers que poderiam abrir vagas específicas mas quando novas posições são abertas só sabe olhar para fora.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 16 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 4 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, uma conta digital que após 6 meses de testes abriu ao mercado brasileiro com mais de 1.5 milhões de usuários . Até hoje, o Nubank já captou quase US$ 330 milhões em seis rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018.

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