• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nubank?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Frustração

    Analista de Relacionamento

    São Paulo, SP


    Prós: O melhor ambiente de trabalho que já vivi, aqui você pode ser você mesmo, com seus defeitos e qualidades. Um lugar perfeito para aprender de tudo.

    Contras: O Nubank vende a ideia de que todos seus funcionários tem curso superior e inglês. Isso não é verdade, há vários Nubankers que se quer estão estudando, sim, ele entraram na faculdade e abandonaram no meio do caminho. Agora já estão empregados mesmo. Alguns Nubankers sem curso superior sendo promovidos, enquanto os já formados sem oportunidade - a empresa leva em consideração o tempo de casa. Alguns gestores imaturos para tal função, sem preparo e conhecimento.

    Conselhos para presidência: Reveja o processo de seleção interna, bem como os critérios para promoções. Há muita gente favorecida por questões de amizade, e isso definitivamente não é legal. Deem mais valor aos Nubankers qualificados, eles também querem fazer dessa a melhor empresa do Brasil.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 16 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 4 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, uma conta digital que após 6 meses de testes abriu ao mercado brasileiro com mais de 1.5 milhões de usuários . Até hoje, o Nubank já captou quase US$ 330 milhões em seis rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018.

Site