• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nubank?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Um empresa em crescimento

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente, a forma descontraída de trabalho, a liberdade de trabalhar fora do seu lugar, a forma de interação entre as equipes, o conhecimento as reuniões semanais

    Contras: Por serum ambiente muito descolado onde todos tem muito liberdade as vezes parece que não há acompanhamento dos trabalhos, as forma de cobrança não é clara.

    Conselhos para presidência: Apesar de ser ter uma boa qualidade de vida é preciso existir mais clareza por parte dos superiores no quisito desenvolvimento pessoal, pois fica claro que em certos casos existe uma certe distinção entre as pessoas,.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 16 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 4 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, uma conta digital que após 6 meses de testes abriu ao mercado brasileiro com mais de 1.5 milhões de usuários . Até hoje, o Nubank já captou quase US$ 330 milhões em seis rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018.

Site