Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Nubank?

Um ambiente colaborativo e muito inovador

Analyst

Prós: O Nubank possui um perfil muito colaborativo, onde podemos expressar nossas opiniões e agir com bastante autonomia. Possui uma estrutura flat, onde cada grupo com um objetivo em comum pode tomar suas decisões e implementar ações que melhorem as atividades do grupo. A preocupação constante com o bem-estar dos funcionários é permeada desde o processo deseleção, um onboarding bastante completo e o foco na manutenção da cultura da empresa, que é o ponto mais forte da companhia. Horários flexíveis, open space e um escritório amplo e muito bem localizado.

Contras: A empresa ainda está em estruturação, por isso alguns processos são bastante indefinidos ou inexistentes, isso cria certa ansiedade nas pessoas.

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.