Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Nubank?

Aqui sobre amor

Prós: Podemos nos vestir como quisermos, tem mesa de ping pong, podemos trazer nossos cachorros para passar o dia conosco, toda segunda-feira temos uma reunião com todos da empresa para ficarmos alinhados sobre os principais projetos, o onboarding para os novos funcionários é incrível, e, como se tudo isso não bastasse, ainda temos uma diversidade de nacionalidades, formações e personalidades que enriquecem ainda mais essa experiência de trabalhar aqui.

Contras: Temos alguns problemas de falta de comunicação, o que acontece com muitas empresas, mas estamos trabalhando consistentemente para sanar isso, e eu ainda estou esperando a mesa de totó chegar faz tempo já.

Conselhos para presidência: Quero logo a mesa de totó e que o rooftop fique pronto logo também.

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.