Como é trabalhar na Nubank?

Avalio como uma empresa boa no geral.

Supervisor/Coordenador Contábil

Prós: Bastante organizada e com muita interação entre a equipe, gosto porque me sinto bem confortável pra exercer minha função e contribuir com meu conhecimento.

Contras: Assim como em qualquer empresa, há pontos negativos e acredito que um deles, aqui, é não promover a oportunidade a pessoas com deficiência ou mesmo jovens aprendiz.

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.