Como é trabalhar na Nubank?

Bem melhor que a média, mas precisam rever a liderança no chapter de CX.

Analista de Relacionamento Pleno

Prós: É uma ótima empresa. Tá sempre inovando e descobrindo como melhorar. Contrata um perfil diferente de pessoas para o atendimento e muda a perspectiva delas. É uma empresa que visa eficiência e tenta, quase sempre, pensar no cliente. Dão salários acima da media pros seus funcionários e isso é maravilhoso.

Contras: O ponto negativo é, definitivamente, a liderança do chapter de Customer Experience. Se formou um grupo de líderes. que entraram no começo da empresa, e foram promovidas extremamente rápido. Entraram como suporte e foram para Team Leaders em meses. O carisma de antes não se traduz, hoje, em boas atitudes e decisões. Continuam fazendo coisas consideradas graves em qualquer empresa, não aceitam bem feedback negativo, coagem as pessoas. Não pensam que são replaceable, como qualquer funcionário. A maioria não fala um inglês fluente, requisito para vaga, e acham que estão acima do bem e do mal. Não sabem desenvolver e sim cobrar. Cobrança por número e horas. Não pensam na big picture e querem todos no mesmo padrão. Perdoam uns e condenam outros pela mesma coisa.

Conselhos para presidência: Gostaria que a empresa continuasse no caminho humanizado, e não virasse comum. Funcionários de fora vieram com a visão dino de justificar tudo pelo contrato e interpretar a legislação de uma maneira prejudicial ao cliente. Essas pessoas não tem o modo Nubank na alma e podem prejudicar a visão da empresa no futuro.

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente incrível, diferenciado e descontraído, desafios estimulantes e um time incrível, tornando trabalhar diariamente um prazer ao invés de uma obrigação dolorosa

Contras: Não verifiquei até agora a existência de muitos pontos negativos, no geral não tenho reclamação nenhuma a fazer em relação à empresa, apenas experiências positivas.

Boa!

Prós: Horizontalidade e autonomia. Me passaram uma atividade muito interessante e a proximidade das pessoas com maior grau de senioridade me atraiu bastante

Contras: Ao fazer as análises o ponto negativo foi ter que aprender a programação de dados em massa. Ao mesmo tempo também é um ponto positivo visto que me trouxe muito conhecimento, depende do ponto e vista.

Empresa boa mas precisa melhorar

Prós: Escritorio bem bacana, bem localizado, frutas durante o dia, bons equipamentos de trabalho.....................................................

Contras: Comunicacao baguncada, cultura ainda esta sendo organizada, pessoas as vezes um pouco metidas, pois falta mais humildade......mas o produto eh bom!

Customer Experience Analyst

Prós: É uma empresa à frente do seu tempo. Tem toda uma filosofia por trás e é educada com os seus funcionários. Tem mudado a persepcao das empresas quanto o atendimento ao cliente.

Contras: Os líderes mais antigos, que foram promovidos quando era uma startup. Na maioria, são imaturos e não sabem desenvolver pessoas. Levam feedback por pessoal.

Divertido

Analista de Relacionamento

Prós: É muito legal trabalhar em uma empresa como o nubank, pois a empresa tem uma cultura muito diferente das outras e isso acaba tornando o dia a dia do trabalho muito mais prazeroso.

Contras: Não tenho muitos pontos negativos a respeito da cultura do nubank para eu me recordar de algum. Acho que o modo muito livre algumas vezes acaba fazendo com que outras pessoas me atrapalhem, mas nada de mais.

trabalhar no nubank :)

Analista de Relacionamento

Prós: Cultura organizacional, oportunidade de crescimento, trabalho em equipe, flexibilidade, ambiente de trabalho, localização da empresa, prédio da empresa

Contras: Não acredito que existam muitos pontos negativos em relação a empresa, pois todos os fatores que eu considero importante para trabalhar em uma empresa são positivos.

Melhor Startup do Brasil

Jovem Aprendiz

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas, tarefas e metas diárias, etc. Equipe e empresa sempre dando o melhor de si para ajudar o cliente e infraestrutura do Nubank

Contras: Não tem muitos pontos negativos se for parar e pensar. Mas o que eu recomendaria, é para as cabeças da empresa não deixar o cultura NU de lado e sempre tratar os clientes e empregados muito bem.

recomendo pela experiência

Customer Experience Analyst

Prós: Ambiente, cultura, qualidade de vida dentro da empresa, chance de aprendizado em novas habilidades e conhecimentos de novas áreas. Boa estrutura e condições de trabalho

Contras: Falta de oportunidades para crescimento. Atendentes muito qualificados para a posição o que acaba gerando insatisfação depois de pouco tempo e criando alta rotatividade

Conselhos para presidência: Dar chances para crescimento interno.

Cool but not too cool

Customer Experience AnalystEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Informalidade, as mudanças constantes e os diversos eventos para incentivar a motivação dos funcionários são pontos que contribuem para que a rotina seja um tanto mais leve.

Contras: A falta de oportunidades de desenvolvimento para a maioria dos funcionários, favoritismos e o trabalho maçante são coisas que prejudicam... Se a empresa não estivesse tão empenhada em desenvolver atividades motivacionais e pagando bons salários, acredito que a maioria dos funcionários não estariam satisfeitos.

Nubank