Como é trabalhar na NTX?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

muito boa

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Contagem, MG

Prós: empresa otima para trabalhar , tudo pago em dia sem atraso gostei muito de trabalhar lá, os funcionarios são como familia .. não tenho nada a reclamar

Contras: nenhum ponto negativo, no começo tinha muitas brincadeiras mais sempre foi muito bom trabalhar lá acho que as brincadeiras eram demais . mais nada que saisse do controle

Conselhos para presidência: diminuir nas brincadeiras

Insatisfeito

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Relacionamento próximo aos demais funcionários, ambiente agradável e acolhedor. Propício para realizar tarefas, ambiente flexível para os funcionários

Contras: Não havia possibilidade de crescimento, salário baixo, geralmente pago fora da data. Ma administração dos superiores. Ambiente de trabalho totalmente desmotivador

Prós: As pessoas e otimo aprendizado

Contras: Pessima pagadora atrasa o salario

Não tenho o que avaliar

DigitadorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Sinceramente, acho que não tenho pontos positivos. Forçando muito a barra eu diria apenas que a equipe em que eu estava era divertida, mas como todos saíram, nem isso mais posso falar.

Contras: A empresa atrasava salários, fazia com que as pessoas fingissem trabalhar mesmo quando não havia trabalho a ser feito. No geral a empresa não respeitava seus funcionários e não havia qualquer comunicação entre os diretores e outros funcionários, mesmo que todo dia estivessem lado a lado.

NTX