Como é trabalhar na NTT Data?

Empresa boa.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Remuneração e benefícios. Valorização do funcionário. Ambiente agradável e possibilidade de crescimento. Muitas oportunidades dentro da empresa.

Contras: Os analistas ficam alocados em outras empresas. Acaba ocorrendo um distanciamento entre os funcionários e a empresa. Para resolver problema com RH, por exemplo, demora.

Sinceridade

Analista de Suporte

Prós: Liberdade de expor ideias e ser ouvido. Sempre que podemos temos acesso a alta direção para expor nossas opinioes

Contras: Falta de organização administrativa e de pessoal algumas coisas simplesmente nao andam e acabam por frustrar alguns colaboradores

Empresa na média do mercado.

Prós: Funcionários motivados. Não atrasa nada.

Contras: Falta de Benefícios. Tarefas estressantes.

Conselhos para presidência: Lembrar que somos humanos.

Muito boa.

Prós: Otima gestão de quipe e flexibilidade.

Contras: Fica em falta o vale alimentação.

Conselhos para presidência: Oferecer cursos de capacitação.

Prós: Oportunidade de crescimento que a empresa proporciona.

Contras: Não ter bônus por performance e desenvolver melhor programa de metas para todas as esferas.

Conselhos para presidência: Investir mais em capacitação equipe

Uma boa empresa para trabalhar

Consultor

Prós: Valoriza, e respeita os funcionários.

Contras: Falta integração e troca de experiência entre diferentes projetos e frentes de trabalho.

Otima empresa.

Analyst

Prós: Empresa maravilhosa! otima escola onde podemos aprender muito. otimo ambiente e profissionais qualificados. ha treinamentos e possibilidades de crescimento

Contras: Os salarios oferecidos pela empresa nao estao compativeis com o mercado de BI, acredito que poderiam ser refeitos as analises do que se paga.

Santo André, SP

Prós: Te dá autonomia para realizar suas atividades. Acredita em sua competência e crescimento profissional.

Contras: Pelo menos no meu setor,no meu projeto, o gestor é um tanto quanto distante de sua equipe.

Conselhos para presidência: Melhorar a competência de gestão de seus líderes.

Quanto mais melhor.

Analista de Sistemas

Prós: Pessoas Maravilhosas e ambiente altamente produtivo, conhecimento inabalavel.

Contras: Não possui, apenas como todo bom funcionário gostaria de aumentos no salário.

Conselhos para presidência: Adoro trabalhar na NTT Data

Ntt

Consultor

Prós: Flexível, bom ambiente, inovadora, ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: Tias da limpeza são abusadas e autoritárias. Melhorar a rede da empresa também.

NTT Data

Descrição:A NTT DATA chegou ao Brasil através da aquisição do Grupo europeu Value Team, especializado em consultoria e serviços na área de Tecnologia da Informação. NTT DATA oferece soluções de TI personalizadas, tanto para companhias com atuação a nível regional quanto para empresas e organizações internacionais.