Como é trabalhar na NTT Data?

Empresa boa.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Remuneração e benefícios. Valorização do funcionário. Ambiente agradável e possibilidade de crescimento. Muitas oportunidades dentro da empresa.

Contras: Os analistas ficam alocados em outras empresas. Acaba ocorrendo um distanciamento entre os funcionários e a empresa. Para resolver problema com RH, por exemplo, demora.

Sinceridade

Analista de Suporte

Prós: Liberdade de expor ideias e ser ouvido. Sempre que podemos temos acesso a alta direção para expor nossas opinioes

Contras: Falta de organização administrativa e de pessoal algumas coisas simplesmente nao andam e acabam por frustrar alguns colaboradores

Empresa na média do mercado.

Prós: Funcionários motivados. Não atrasa nada.

Contras: Falta de Benefícios. Tarefas estressantes.

Conselhos para presidência: Lembrar que somos humanos.

Muito boa.

Prós: Otima gestão de quipe e flexibilidade.

Contras: Fica em falta o vale alimentação.

Conselhos para presidência: Oferecer cursos de capacitação.

Prós: Oportunidade de crescimento que a empresa proporciona.

Contras: Não ter bônus por performance e desenvolver melhor programa de metas para todas as esferas.

Conselhos para presidência: Investir mais em capacitação equipe

Uma boa empresa para trabalhar

Consultor

Prós: Valoriza, e respeita os funcionários.

Contras: Falta integração e troca de experiência entre diferentes projetos e frentes de trabalho.

Empresa boa

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa grande com e grandes projetos sendo desenvolvidos. o Ambiente é bom, horários são flexíveis... existem alguns grupos de funcionários na filial Rio, será preciso se enturmar para seguir bem no trabalho, existe um programa de trainne, excelente oportunidade para começar no mercado

Contras: Alguns grupos de funcionários, parecendo uma panelinha, salario é abaixo do esperado por se tratar de uma grande, programa de trainee não funciona muito bem para seguir crescendo na empresa

Conselhos para presidência: Valorização de funcionários

Otima empresa.

Analyst

Prós: Empresa maravilhosa! otima escola onde podemos aprender muito. otimo ambiente e profissionais qualificados. ha treinamentos e possibilidades de crescimento

Contras: Os salarios oferecidos pela empresa nao estao compativeis com o mercado de BI, acredito que poderiam ser refeitos as analises do que se paga.

Santo André, SP

Prós: Te dá autonomia para realizar suas atividades. Acredita em sua competência e crescimento profissional.

Contras: Pelo menos no meu setor,no meu projeto, o gestor é um tanto quanto distante de sua equipe.

Conselhos para presidência: Melhorar a competência de gestão de seus líderes.

Quanto mais melhor.

Analista de Sistemas

Prós: Pessoas Maravilhosas e ambiente altamente produtivo, conhecimento inabalavel.

Contras: Não possui, apenas como todo bom funcionário gostaria de aumentos no salário.

Conselhos para presidência: Adoro trabalhar na NTT Data

NTT Data

Descrição:A NTT DATA chegou ao Brasil através da aquisição do Grupo europeu Value Team, especializado em consultoria e serviços na área de Tecnologia da Informação. NTT DATA oferece soluções de TI personalizadas, tanto para companhias com atuação a nível regional quanto para empresas e organizações internacionais.