Como é trabalhar na NTT Data?

Boa empresa!

Analista Field Service

Prós: Salário em dia. Benefícios bons, extensivo aos dependentes. Horário de trabalho comercial e sem atuação aos finais de semana e feriados. A empresa oferece celular corporativo e pagar transportes alternativos(Uber) em determinadas ocasiões.

Contras: RH desorganizado, apesar de resolver os problemas, sempre demoram. O contato com o RH, para quem fica alocado nos clientes é somente via VPN. A gestão deveria ser mais presente nos clientes onde os analistas estão alocados. Plano de carreira não apresentado.

Conselhos para presidência: Traçar um plano de carreira e divulgar aos colaboradores. Criar uma rotina de feedbacks tanto coletivos quanto individuais. Facilitar o contato com o RH para quem atua alocado nos clientes.

NTT Data

Descrição:A NTT DATA chegou ao Brasil através da aquisição do Grupo europeu Value Team, especializado em consultoria e serviços na área de Tecnologia da Informação. NTT DATA oferece soluções de TI personalizadas, tanto para companhias com atuação a nível regional quanto para empresas e organizações internacionais.