Como é trabalhar na NTN-SNR Rolamentos?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Multinacional com gestão de empresa nacional

Analista Comercial

Fazenda Rio Grande, PR

Prós: Política de portas abertas, horário flexível (banco de horas), ambiente não muito estressante, estacionamento para funcionários e bom refeitório.

Contras: Desorganização em termos de planejamento a longo prazo, falta de plano de carreira, avaliação anual extremamente falha e inexistência de treinamentos para funcionários.

Conselhos para presidência: Investimento nos funcionários em treinamentos, plano de carreira concreto e ônibus de transporte fretado para os funcionários.

Ótima empresa para adquirir experiência

Executivo de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Fazenda Rio Grande, PR

Prós: Reconhecimento global. Multinacional fabricante de rolamentos. Produto bem reconhecido pela qualidade. Fornece rolamentos para as principais montadoras do país.

Contras: Muito a melhorar. Empresa sofreu processo de fusão recente. NTN japonesa comprou a SNR francesa. Rede de distribuição requer atenção, ainda há muitas falhas na estratégia.

Conselhos para presidência: Faça com que sua gestão seja também voltada a pessoas, não apenas a riscos.

Foi é uma ótima empresa.

Operador de Máquinas UsinagemEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Nunca tive poblemas sempre me dei6muito bem com todos...trabalhar e ganhar o pão isso é o principal estou ali para cumpri oq me madam fazer..

Contras: Nada a declarar não tenho nada a falar de negativo sobre ela a empresa sempre trabalhei e6cumpri com meus deveres tudo q tenho comsegui lá trabalhando com meu suor.

Boa avaliação

Ajustador Mecânico

Fazenda Rio Grande, PR

Prós: Valoriza o ser humano e o meio ambiente.

Contras: Plano de cargos e salários esta defazado

Complicada para trabalhar

Engenheiro de MontagemEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Está apostando no mercado Brasileiro

Contras: Muito desorganizada e com problemas de liderança

liberdade de expressão.

Operador de Montagem

Fazenda Rio Grande, PR

Prós: Ambiente trabalho, benefícios, alimentação .

Contras: horario, liderança, salário referente a função que executa, muita cobrança pra pouco retorno.

Conselhos para presidência: Melhorar horario, aumento de salário a função executada, oportunidade de crescimento dentro da empresa.

NTN-SNR Rolamentos