Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na NSK

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 8%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 33%

• 16%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na NSK

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Itaquaquecetuba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa NSK, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Foi bom, tive um aprova de inglês, lógica e português... depois a recrutadora fez uma avaliação com todos os candidatos individualmente e falou para aguardamos o retorno

P: Perguntas em Inglês
    R: Não consegui responder

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa NSK, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Muito bom,me candidatei,me ligaram fiz os testes na agência,. Depois me chamaram para fazer entrevista na empresa. Aguardeia resposta,que veio com quinze dias.

P: Nenhuma

Entrevista de emprego para Designer Gráfico

Candidato em Joinville, SC

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa NSK, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Foi rápido (cerca de 3 dias para ser chamada novamente após primeira entrevista) e prático. A entrevista foi fácil, embora a avaliação com a psicóloga tenha sido um pouco mais difícil.

P: Expectativa salarial
    R: R$2000

• Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa NSK, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: Muito bem gerido, demoro um pouco para dar a resposta, porém, sempre muito claro nos feedbacks, dinâmica muito bem elaborada e uma curta duração não sendo exaustivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O porquê não devemos te contratar ?

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa NSK, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Muito rigoroso para escolher, porquê se dá preferência pra quem tem experiência porque quando começa a trabalhar tem que se virar sozinho, porque essa coisa de ter quem supervisiona o estágio é pura ilusão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você aceita a condição de ser subordinado, ter alguém supervisiona do seu trabalho em tempo integral?
    R: Aceito

Entrevista de emprego para Operador de Máquinas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa NSK, no mês de março de 2013.

Entrevista: Muito bom, Boa dinanamica, obigetiva, prática, cordial, sensato, inteligente, se todas empresas agissem desse jeito, seria muito bom e interessante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você que trabalhar aqui
    R: Porque quero aprender e crescer junto com a empresa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa NSK, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Completo com 4 entrevistas (2 terceirizadas e 2 no local), com teste de inglês e redação. Pessoas atenciosas que tornam a entrevista mais leve.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Minha visão sobre mercado de trabalho
    R: Viso crescimento conjunto no Âmbito pessoal e profissional

Negociação: concordei com o salários e benefícios antes de dar início ao processo.

Entrevista de emprego para Estagiário de Marketing

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa NSK, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo rápido, o recrutador sempre me manteve atualizada sobre o processo e me senti confortável na entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas pessoais e sobre marketing, seguido de uma conversa em inglês e teste de Excel e Powerpoint.
    R: Respondi da melhor maneira que pude

• Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa NSK, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: No processo seletivo foram feitas perguntas sobre minha vida, faculdade, fiz uma prova e depois fiz a entrevista com o gerente da area mas não recebi feedback

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais eram minhas perspectiva para o futuro?
    R: Crescer profissionalmente e aprender muito dentro da empresa.

Negociação: Eles possuem os mesmos beneficios para estagiarios.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa NSK, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Processo foi bem rápido e objetivo. Desde o começo pude sentir o clima da empresa e das pessoas que trabalhavam nela. Fui muito bem tratado, clima leve e agradável. A pessoa responsável pelo processo se preocupou em saber em detalhes quem eu era, o que eu fazia e qual era meu objetivo. Torci muito pra dar certo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não lembro de uma pergunta específica, mas lembro de conversarmos por bastante tempo sobre minha vida pessoal e profissional.

NSK

Descrição:A NSK foi fundada em 1916 e produziu o primeiro rolamento de esferas do Japão. Desde essa época, a empresa lidera o desenvolvimento de rolamentos naquele país. A NSK oferece atualmente, uma gama completa de rolamentos, e os vende no mundo inteiro. Os rolamentos NSK têm contribuído significativamente para o crescimento de muitas indústrias e para o avanço da tecnologia mecânica. A empresa tem a maior quota do mercado de rolamentos no Japão e é uma das maiores fornecedoras de rolamento do mundo.