Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na NSK?

23 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.77
  • Remuneração e benefícios
    4.20
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    3.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Empresa boa para se trabalhar por tempo determinado.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa tem uma preocupação com a qualidade de vida dos funcionários. Incentivo a pratica de esportes, descontos em cursos de idiomas ou pós graduações. Um ponto positivo também é a remuneração e o plano de carreira.

    Contras: Empresa muito burocrática para ações simples. Tudo é preciso da aprovação do Japão e acabávamos perdendo muito tempo em relação a concorrência, como consequência perdíamos grandes projetos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Um bom ambiente

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa boa de se trabalhar, com um bom ambiente e as pessoas sabem lidar com a diferença dos outros, e sabem reconhecer o trabalho do funcionario

    Contras: A empresa nsk brasik deveria oferecer mais cursos para que o funcionário possa se desenvolver mais e trabalhar de uma maneira mais construtiva

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Muitas mudanças rápidas, bom lugar para trabalhar

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A NSK é um ótimo lugar para se começar a carreira pois você consegue ter contato com todas as áreas, com gestores, diretores e presidente facilmente, além de sempre tentar valorizar o funcionário e estar sempre buscando inovar seus processos

    Contras: A Cultura da empresa está mudando e perdendo alguns dos pontos positivos que eram a organização, alguns processos e valorização do funcionário.

    Conselhos para presidência: Deveriam buscar organizar melhor os processos da empresa e melhorar a comunicação entre as áreas pois ela se perde facilmente na mudança ou inovação dos processos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Nsk bom e ruim

    Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Suzano, SP


    Prós: Fui estagiário e aprende bastante, isso não tem como negar, além do ótimo salário e benefícios, tais como vale alimentação e convenio médico.

    Contras: Muita pressão por partes de gestores, isso é o que quebra a empresa, muitas pessoas comandando mais sem pingo nenhum de compreensão com seus funcionários.

    Conselhos para presidência: Mudanças na chefia!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Saudades

    Engenheiro de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima relação com as pessoas. Sempre havendo interação, clima familiar e de respeito. A Marca e a empresa é muito respeitada mundialmente. Produto de excelente qualidade. Segundo melhor lugar que já trabalhei.

    Contras: Havia muita "panelinha" quando o assunto era promoção, somente alguns como mais afinidades tinham reconhecimento, mesmo eu recebendo meus méritos, gostaria que outros recebessem e não via méritos em algumas promoções de pares, somente o lado de "puxar tapetes" que justificava. Uma pena. Espero que tenha mudado e a meritocracia tenha sido implantada. Resultados e não puxa saco.

    Conselhos para presidência: Implantar reconhecimentos por resultados. Nada além disso, seja resultado financeiro ou objetivos que melhorem o ambiente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Nsk

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Salário muito bom, e colegas de trabalho excelentes. Além de conter benefícios como estacionamento, vale refeição com o valor de mercado , e previdência privada.

    Contras: A Gestão nova pensa somente no bem estar deles, cortando vários benefícios do restante dos empregados, além de não se ter chance de crescimento .

    Conselhos para presidência: Oferecer planos de carreira

  • Há mais de 1 ano

    razoável

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Suzano, SP


    Prós: Trabalhos com tecnologia de ponta, benefícios, bolsa estudo, assistência médica, alimentação, seguro de vida, vale transporte, permissão para soluções inovadoras, PLR, dentre outros

    Contras: Não possui plano de carreira, departamentos isolados, comunicação deficiente, excesso de pressão, horários trabalho rígidos, salário abaixo mercado.

    Conselhos para presidência: Deixar de ser paternalista e valorizar funcionários por meritocracia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Poderia estar mais satisfeita

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizagem e de crescimento

    Contras: Muita tarefa para uma unica pessoa e não efetivação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Importante para aprendizes e novatos

    Jovem Aprendiz Produção

    Suzano, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho formados por profissionais competentes que lhe ensinam sobre os processos, dá dicas para o aprendiz ser efetivado.

    Contras: Por enquanto o único ponto negativo foi a apresentação dos processos e locais dos outros setores. Ruim para o funcionário, fica somente na curiosidade e acaba aprendendo menos sobre todo o processo de fabricação de um rolamento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa que realmente se importa com o funcionário

    Jovem Aprendiz Administrativo

    Suzano, SP


    Prós: O respeito a ética e o conhecimento são coisas que realmente é necessário para uma empresa crescer e ser cada vez mais associável como a nsk

    Contras: Estou trabalhando nessa empresa ha pouco menos de 1 semana e até agora não tenho nenhum ponto negativo para destacar, muito pelo contrario, é uma bela empresa.

    Conselhos para presidência: Ser totalmente associável

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

NSK

Descrição:A NSK foi fundada em 1916 e produziu o primeiro rolamento de esferas do Japão. Desde essa época, a empresa lidera o desenvolvimento de rolamentos naquele país. A NSK oferece atualmente, uma gama completa de rolamentos, e os vende no mundo inteiro. Os rolamentos NSK têm contribuído significativamente para o crescimento de muitas indústrias e para o avanço da tecnologia mecânica. A empresa tem a maior quota do mercado de rolamentos no Japão e é uma das maiores fornecedoras de rolamento do mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?