Como é trabalhar na NSK?

Importante para aprendizes e novatos

Jovem Aprendiz Produção

Suzano, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho formados por profissionais competentes que lhe ensinam sobre os processos, dá dicas para o aprendiz ser efetivado.

Contras: Por enquanto o único ponto negativo foi a apresentação dos processos e locais dos outros setores. Ruim para o funcionário, fica somente na curiosidade e acaba aprendendo menos sobre todo o processo de fabricação de um rolamento

Uma empresa que realmente se importa com o funcionário

Jovem Aprendiz Administrativo

Suzano, SP

Prós: O respeito a ética e o conhecimento são coisas que realmente é necessário para uma empresa crescer e ser cada vez mais associável como a nsk

Contras: Estou trabalhando nessa empresa ha pouco menos de 1 semana e até agora não tenho nenhum ponto negativo para destacar, muito pelo contrario, é uma bela empresa.

Conselhos para presidência: Ser totalmente associável

Uma empresa precisa sempre inovar

Operador de Máquinas

Suzano, SP

Prós: As oportunidades de qualificação profissional e benefícios de suma importância para tranquilidade dos colaboradores

Contras: A empresa poderia dividir em mais cargos as funções normais de trabalho ex: Operador 1, 2, e 3 para diferenciar os salários

Conselhos para presidência: Buscar um conhecimento aprofundado no assunto para atender melhor os clientes

muito boa a avaliação

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: muito bom, maravilhoso, excelente

Contras: nenhum, excelente empresa excelente

Tranquilidade e segurança.

Engenheiro

Prós: Ambiente de trabalho agradável.

Contras: Muitas reuniões com poucas definições.

Um bom ambiente

Estágio

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar, com um bom ambiente e as pessoas sabem lidar com a diferença dos outros, e sabem reconhecer o trabalho do funcionario

Contras: A empresa nsk brasik deveria oferecer mais cursos para que o funcionário possa se desenvolver mais e trabalhar de uma maneira mais construtiva

Muitas mudanças rápidas, bom lugar para trabalhar

Analista Júnior

Prós: A NSK é um ótimo lugar para se começar a carreira pois você consegue ter contato com todas as áreas, com gestores, diretores e presidente facilmente, além de sempre tentar valorizar o funcionário e estar sempre buscando inovar seus processos

Contras: A Cultura da empresa está mudando e perdendo alguns dos pontos positivos que eram a organização, alguns processos e valorização do funcionário.

Conselhos para presidência: Deveriam buscar organizar melhor os processos da empresa e melhorar a comunicação entre as áreas pois ela se perde facilmente na mudança ou inovação dos processos

Nsk bom e ruim

Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Suzano, SP

Prós: Fui estagiário e aprende bastante, isso não tem como negar, além do ótimo salário e benefícios, tais como vale alimentação e convenio médico.

Contras: Muita pressão por partes de gestores, isso é o que quebra a empresa, muitas pessoas comandando mais sem pingo nenhum de compreensão com seus funcionários.

Conselhos para presidência: Mudanças na chefia!

Saudades

Engenheiro de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótima relação com as pessoas. Sempre havendo interação, clima familiar e de respeito. A Marca e a empresa é muito respeitada mundialmente. Produto de excelente qualidade. Segundo melhor lugar que já trabalhei.

Contras: Havia muita "panelinha" quando o assunto era promoção, somente alguns como mais afinidades tinham reconhecimento, mesmo eu recebendo meus méritos, gostaria que outros recebessem e não via méritos em algumas promoções de pares, somente o lado de "puxar tapetes" que justificava. Uma pena. Espero que tenha mudado e a meritocracia tenha sido implantada. Resultados e não puxa saco.

Conselhos para presidência: Implantar reconhecimentos por resultados. Nada além disso, seja resultado financeiro ou objetivos que melhorem o ambiente.

Nsk

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário muito bom, e colegas de trabalho excelentes. Além de conter benefícios como estacionamento, vale refeição com o valor de mercado , e previdência privada.

Contras: A Gestão nova pensa somente no bem estar deles, cortando vários benefícios do restante dos empregados, além de não se ter chance de crescimento .

Conselhos para presidência: Oferecer planos de carreira

NSK

Descrição:A NSK foi fundada em 1916 e produziu o primeiro rolamento de esferas do Japão. Desde essa época, a empresa lidera o desenvolvimento de rolamentos naquele país. A NSK oferece atualmente, uma gama completa de rolamentos, e os vende no mundo inteiro. Os rolamentos NSK têm contribuído significativamente para o crescimento de muitas indústrias e para o avanço da tecnologia mecânica. A empresa tem a maior quota do mercado de rolamentos no Japão e é uma das maiores fornecedoras de rolamento do mundo.