Como é trabalhar na NSK?

Importante para aprendizes e novatos

Jovem Aprendiz Produção

Suzano, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho formados por profissionais competentes que lhe ensinam sobre os processos, dá dicas para o aprendiz ser efetivado.

Contras: Por enquanto o único ponto negativo foi a apresentação dos processos e locais dos outros setores. Ruim para o funcionário, fica somente na curiosidade e acaba aprendendo menos sobre todo o processo de fabricação de um rolamento

Uma empresa que realmente se importa com o funcionário

Jovem Aprendiz Administrativo

Suzano, SP

Prós: O respeito a ética e o conhecimento são coisas que realmente é necessário para uma empresa crescer e ser cada vez mais associável como a nsk

Contras: Estou trabalhando nessa empresa ha pouco menos de 1 semana e até agora não tenho nenhum ponto negativo para destacar, muito pelo contrario, é uma bela empresa.

Conselhos para presidência: Ser totalmente associável

Uma empresa precisa sempre inovar

Operador de Máquinas

Suzano, SP

Prós: As oportunidades de qualificação profissional e benefícios de suma importância para tranquilidade dos colaboradores

Contras: A empresa poderia dividir em mais cargos as funções normais de trabalho ex: Operador 1, 2, e 3 para diferenciar os salários

Conselhos para presidência: Buscar um conhecimento aprofundado no assunto para atender melhor os clientes

muito boa a avaliação

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: muito bom, maravilhoso, excelente

Contras: nenhum, excelente empresa excelente

Tranquilidade e segurança.

Engenheiro

Prós: Ambiente de trabalho agradável.

Contras: Muitas reuniões com poucas definições.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece diversos beneficios, como psicóloga, massagem, local com tvs e meses para quem prefere levar almoço. Tem clube da fruta, sala de jogos, festas..

Contras: Todos os departamentos trabalham com notas fiscais, para facilitar o dpto financeiro. Pessoas malmoradas e que acabam gerando conflitos entre áreas.

Empresa boa para se trabalhar por tempo determinado.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa tem uma preocupação com a qualidade de vida dos funcionários. Incentivo a pratica de esportes, descontos em cursos de idiomas ou pós graduações. Um ponto positivo também é a remuneração e o plano de carreira.

Contras: Empresa muito burocrática para ações simples. Tudo é preciso da aprovação do Japão e acabávamos perdendo muito tempo em relação a concorrência, como consequência perdíamos grandes projetos.

Um bom ambiente

Estágio

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar, com um bom ambiente e as pessoas sabem lidar com a diferença dos outros, e sabem reconhecer o trabalho do funcionario

Contras: A empresa nsk brasik deveria oferecer mais cursos para que o funcionário possa se desenvolver mais e trabalhar de uma maneira mais construtiva

Muitas mudanças rápidas, bom lugar para trabalhar

Analista Júnior

Prós: A NSK é um ótimo lugar para se começar a carreira pois você consegue ter contato com todas as áreas, com gestores, diretores e presidente facilmente, além de sempre tentar valorizar o funcionário e estar sempre buscando inovar seus processos

Contras: A Cultura da empresa está mudando e perdendo alguns dos pontos positivos que eram a organização, alguns processos e valorização do funcionário.

Conselhos para presidência: Deveriam buscar organizar melhor os processos da empresa e melhorar a comunicação entre as áreas pois ela se perde facilmente na mudança ou inovação dos processos

Nsk bom e ruim

Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Suzano, SP

Prós: Fui estagiário e aprende bastante, isso não tem como negar, além do ótimo salário e benefícios, tais como vale alimentação e convenio médico.

Contras: Muita pressão por partes de gestores, isso é o que quebra a empresa, muitas pessoas comandando mais sem pingo nenhum de compreensão com seus funcionários.

Conselhos para presidência: Mudanças na chefia!

NSK

Descrição:A NSK foi fundada em 1916 e produziu o primeiro rolamento de esferas do Japão. Desde essa época, a empresa lidera o desenvolvimento de rolamentos naquele país. A NSK oferece atualmente, uma gama completa de rolamentos, e os vende no mundo inteiro. Os rolamentos NSK têm contribuído significativamente para o crescimento de muitas indústrias e para o avanço da tecnologia mecânica. A empresa tem a maior quota do mercado de rolamentos no Japão e é uma das maiores fornecedoras de rolamento do mundo.