Como é trabalhar na NSK?

Saudades

Engenheiro de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótima relação com as pessoas. Sempre havendo interação, clima familiar e de respeito. A Marca e a empresa é muito respeitada mundialmente. Produto de excelente qualidade. Segundo melhor lugar que já trabalhei.

Contras: Havia muita "panelinha" quando o assunto era promoção, somente alguns como mais afinidades tinham reconhecimento, mesmo eu recebendo meus méritos, gostaria que outros recebessem e não via méritos em algumas promoções de pares, somente o lado de "puxar tapetes" que justificava. Uma pena. Espero que tenha mudado e a meritocracia tenha sido implantada. Resultados e não puxa saco.

Conselhos para presidência: Implantar reconhecimentos por resultados. Nada além disso, seja resultado financeiro ou objetivos que melhorem o ambiente.

NSK

Descrição:A NSK foi fundada em 1916 e produziu o primeiro rolamento de esferas do Japão. Desde essa época, a empresa lidera o desenvolvimento de rolamentos naquele país. A NSK oferece atualmente, uma gama completa de rolamentos, e os vende no mundo inteiro. Os rolamentos NSK têm contribuído significativamente para o crescimento de muitas indústrias e para o avanço da tecnologia mecânica. A empresa tem a maior quota do mercado de rolamentos no Japão e é uma das maiores fornecedoras de rolamento do mundo.