Como é trabalhar na NS Telecom?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

empresa sem valores

Vendedor Comercial Externo

Prós: na entrevista premetem Deus e o mundo. Nada do que prometido acontece. Você investe seu dinheiro se dedica e não recebi nada. empresa precisa rever seus valores

Contras: empresa não cumpre com o prometido, todos os benefícios pagos em atraso, não paga o reembolso do vale transporte, demora 30 dias para começar pagar o vale transporte

Conselhos para presidência: rever seus valores. ninguém trabalha por diversão. Como você se sentiria em se dedicar os mesmos todo e no final do mês a empresa não cumprir com a parte dela do acordo, como você iria ficar diante da sua família? constrangido neh . Assim que nos sentimos

A empresa é boa, porém má organizada.

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: A empresa oferece espaço para o desenvolvimento pessoal e profissional, conta com bons benefícios ao funcionário, possui ótimas instalações e excelente localização.

Contras: Em decorrência da constante troca do quadro de funcionário e gap no setor interno, a empresa não é tão organizada quanto deveria ser. O treinamento oferecido ao funcionário acontece raramente, prejudicando diretamente a produtividade/lucratividade, além de rotinas e processos internos.

Empresa boa de se trabalhar, mas com pouco reconhecimento.

Coordenador Administrativo

Bauru, SP

Prós: Organização dos setores , clima organizacional, localização, comissionamento dos vendedores, ferramentas de trabalho , liberdade de criar, valorização da opinião dos funcionários

Contras: Não existe variável para a área administrativa, só para os vendedores, não proporcionam crescimento de função, não fazem processo seletivo interno.

Conselhos para presidência: Uma empresa de vendas não cresce somente com vendas, mas também com a evolução de cada departamento, onde o departamento administrativo (que pode até não se pagar) contribuí para o processo de crescimento e deve ser valorizado por isso

Bom ambiente de trabalho

Vendedor

Bauru, SP

Prós: tem uma boa variável e um bom ambiente de trabalho ..

Contras: remuneração e vale um pouco baixo, instabilidade com relação a mudança de horários e rotatividade alta de funcionários ..

NS Telecom