Como é trabalhar na NP Group?

Empresa familiar, tenha cuidado

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Dependendo do gerente, você consegue aprender muitas técnicas.

Contras: Empresa familiar.
    Precisa remunerar melhor seus funcionários.
    Os donos fazem o que quer

Conselhos para presidência: Empresa foi comprada, precisa acabar com a cultura de empresa familiar que os donos fazem o que quer.

Referências

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Muitas oportunidades o pessoal tinha um bom relacionamento interpessoal. Quando era na barra funda era um bom escritório e bem localizado.!!

Contras: Paga salários e benefícios atrasados e não tinha transparência quando o negócio começou ir mal, demitiam pessoas estratégicas e colocava outras sem preparo.

Assistende suporte

Assistente de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Bom para começar Ambiente bom Colegas ajudam a realizar e explicar suas tarefas. É proximo ao metrô tem restaurantes perto. Bom para quem mora no centro

Contras: Salário baixo, não tem muitas oportunidades de crescimento. Benefícios são baixos. Recursos um pouco limitados em quesito de tecnologias em geral

Prós: Ambiente bom de trabalho agradável

Contras: Nada que desabone esta empresa

Gosto da empresa em que trabalho

Recuperador de Crédito

Bauru, SP

Prós: a preocupação com a saúde do funcionário, benefícios disponibilizados

Contras: o ambiente poderia ser melhor, com cadeiras, ar condicionado e algumas coisas poderia ser melhorados

Ótima empresa

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Bauru, SP

Prós: Ótimo, empresa oferece qualidade de vida para os colaboradores e oportunidades de cursos, palestras, e atendimento médico. recomendo pelo número de colaboradores.

Contras: Carga horária, cobranças e muitas funções para realizar em pouco tempo. cansativo, poderia ser mais colaborativo a divisão do trabalho no geral.

A melhor

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: A melhor empresa que já trabalhei! sempre preocupados com o bem estar dos funcionários e com a satisfação dos mesmos

Contras: o único ponto negativo foi o fato da mesma ter fechado

NP Group

Descrição:NP Group Tecnologia é uma empresa de outsourcing, integração e inovação em TI, nosso foco são serviços onde exista valor agregado, para que nosso cliente se dedique ao core. Nossa missão é fazer parte da transformação de um mundo mais sustentável, e para isso buscamos desenvolver talentos para seguirmos juntos nesta jornada.