Como é trabalhar na Novus?

Futuramente será uma grande corporação.

Analista de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa reconhece suas limitações e procura se atualizar na medida do possível, porém em marcha lenta. Incentivo aos estudos, porém distante da academia.

Contras: Gestores distantes da operação; Clima organizacional ruim aonde o egocentrismo e o egoísmo prevalecem; Falta de profissionalismo Muito cacique para pouco índio

Conselhos para presidência: Não entregar a tomada de decisão operacional para gestores distantes da operação.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente equilibrado e com boa liberdade .

Contras: Gestão fraca e não transparente . .

Empresa boa de trabalhar com bom ambiente de trabalho.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho, ajuda de custo na formação escolar, benefícios compatíveis com o mercado, possibilidades de crescimento. Financeiro organizado.

Contras: Não há muitos pontos negativos, mas alguns setores da empresa têm chefia desatualizada sem motivação para os colaboradores. Organização centralizada mas vem mudando nos últimos anos.

Conselhos para presidência: Olhar atento aos colaboradores que realmente fazem a diferença.

Assistente de Suporte Técnico

Prós: Ambiente bom e leve para se trabalhar e está sempre em evolução

Contras: Baixo reconhecimento, baixo salário, pouca bonificação e gerência falha

Conselhos para presidência: Ouça as necessidades de cada funcionário

Decepcionante. Excelentes produtos porém a empresa não sabe se posicionar em relação a eles.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Indaiatuba, SP

Prós: Carros da empresa com air bag e abs
    plano de saúde e odontológico muito bons

Contras: Pressão exagerada em vendas
    Cultura do vendo porque minh empresa é a melhor
    empresa reconhecida como fornecedora de metionina e não de especialidades
    marketing irrisório
    liderança fora da realidade do mercado
    Plano de carreira inexistente

Conselhos para presidência: contratar profissionais especialistas e formados em suas áreas
    atentar ao salário do mercado
    investir mais em marketing e na imagen da marca de longo prazo

Novus

Descrição:Novus International, sediada em St. Charles, Missouri, cria animais nutrição soluções de produtos para pecuária, avicultura e aquicultura. O operações da Novus incluem escritórios corporativos, laboratórios de pesquisa e desenvolvimento e fábricas em mais de 35 países, bem como pequenos escritórios com pessoal de campo em mais 60 países.