Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Novo Rumo Concessionária?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Deus atraves desse emprego me propociona alivio

Supervisor Administrativo

Campina Grande, PB

Prós: Pagamento em dia ,pagam ,nao gostam de ficar com oque nao é o acordado,assim tambem agem com o horario nao permite horas extras ,a não ser que seja realmente necessário.

Contras: Dificil acesso para aquisiçao de emprestimos e bens,vejo pouca importancia dos funcionarios,desunião ,necessario um acompanhamento mais eficaz.

Conselhos para presidência: Esta a pa de todas as conssecionarias de perto e nao de ouvir falar.

Campina Grande, PB

Prós: Pessoal e gerência legais, estrutura boa, horário de trabalho adequado a realidade do mercado e boas comissão. Em geral tudo ok (em Campina grande)

Contras: Vendedores criando confusão, não é disponibilizado um microondas pela empresa para que possamos esquentar nossas refeições sendo obrigatório comer no self services. Richas desnecessárias entre setores.

Conselhos para presidência: Remoção de vendedores desqualificados da folha de pagamento, afinal se o rapaz não vende, nao acompanha clientes e só serve para criar confusão, deveria estar em outro lugar.

Novo Rumo Concessionária