Como é trabalhar na Novociclo Empresarial?

Bom treinamento

Analista Sênior

Prós: Bom treinamento e desenvolvimento pessoal, vc entra pra realmente fazer a diferença no serviços que a empresa presta para seus clientes. Entra e sai sempre para melhor com visão de mercado e negócios

Contras: Salário inicial baixo demais, a pessoa formada espera mais que isso no início da carreira, mas lá pode ser um investimento para a vida, carreira e pessoal.

Conselhos para presidência: Melhores salários iniciais

Um bom lugar para iniciar a carreira

Analista de Negócios Pleno

Prós: Os projetos são desafiantes, em diversos setores e empresas, ambiente agradável, horários flexíveis, equipe se ajuda, grande possibilidade de aprendizagem

Ótima experiência

Analista de Negócios Júnior

Prós: Trabalho desafiador e muitas oportunidades de adquirir conhecimento. Equipe e ambiente de trabalho saudáveis. Reconhecimento do funcionários.

Contras: Oportunidades de crescimento de carreira são limitadas, empresa pequena com poucas oportunidades de capacitação e treinamento, plano de carreira não estruturado.

Novociclo Empresarial