Como é trabalhar na Novociclo Empresarial?

Ótima empresa para aprendizado

Líder de Projetos Pleno

Prós: O clima é bom e a empresa se configura como um ambiente de aprendizado e desafio constante a todos os membros da equipe. Apesar de o nível de exigência para a entrega dos projetos ser alto, a equipe de apóia muito e é companheira.

Contras: Não há um plano de carreira claro, o que pode gerar insegurança na equipe. Eventualmente, há a sensação de se estar absorvendo tarefas para além da proposta inicial da vaga, ou pra além de nossas competências sem um retorno apropriado.

Conselhos para presidência: Construir uma estratégia de atuação clara no mercado. Adequar remuneração.

Bom treinamento

Analista Sênior

Prós: Bom treinamento e desenvolvimento pessoal, vc entra pra realmente fazer a diferença no serviços que a empresa presta para seus clientes. Entra e sai sempre para melhor com visão de mercado e negócios

Contras: Salário inicial baixo demais, a pessoa formada espera mais que isso no início da carreira, mas lá pode ser um investimento para a vida, carreira e pessoal.

Conselhos para presidência: Melhores salários iniciais

Ótima experiência

Analista de Negócios Júnior

Prós: Trabalho desafiador e muitas oportunidades de adquirir conhecimento. Equipe e ambiente de trabalho saudáveis. Reconhecimento do funcionários.

Contras: Oportunidades de crescimento de carreira são limitadas, empresa pequena com poucas oportunidades de capacitação e treinamento, plano de carreira não estruturado.

Um bom lugar para iniciar a carreira

Analista de Negócios Pleno

Prós: Os projetos são desafiantes, em diversos setores e empresas, ambiente agradável, horários flexíveis, equipe se ajuda, grande possibilidade de aprendizagem

Novociclo Empresarial