Como é trabalhar na Novo Nordisk?

Ótima empresa

Assistente

Prós: Tem excelentes beneficios, o convênio é excelente. Oferece café da manhã com várias opções, fruta todas as tardes e massagem 1 vez por semana. Empresa com vários projetos solidários. Muito boa de se trabalhar.

Contras: Dificil ser promovido, depende de muitos fatores, como tempo de casa, nota de avaliação etc.

Conselhos para presidência: Ter uma promoção mais rápida, pois é dessa forma que se perdem bons funcionários, pois eles encontram em outras empresas as oportunidades que não temos aqui.

Plano de Carreira apenas para quem tem relacionamento politico

Analista de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa preocupada com a qualidade de vida dos funcionários, bons benefícios e salário acima da média de mercado. Presidente incentiva bom clima organizacional

Contras: Áreas de suporte não auxiliam áreas do negócio. Maioria dos lideres não está preocupado em desenvolver suas equipes. Empresa com comportamento extremamente politico que beira falsidade entre equipes.

Conselhos para presidência: Ser mais próximo das equipes geridas pelos diretores para entender os gaps de gestão.

boa empresa

Montes Claros, MG

Prós: Bons benefícios excelente ambiente para aprendizagem, para quem está iniciando a carreira é um otimo local para começar a trabalhar. Além disso.

Contras: salários baixos poderia ser revisado. Algumas áreas tem atendimento muito ruim, tem processos bem estabelecidos, mas não há foco em atender as pessoas

Uma boa empresa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Montes Claros, MG

Prós: A empresa oferece boas condições de trabalho. O fato de ser líder no setor farmacêutico permite grande conhecimento nos processos farmacêuticos industriais e suas regulamentações.

Contras: Em geral a empresa oferece boas condições de trabalho, e chances para quem está começando, como estagiários, crescer na empresa. Apenas destaca-se como ponto negativo a pouca flexibilidade de horário.

Conselhos para presidência: Apenas flexibilizar um pouco mais os horários permitindo que, por exemplo, os funcionários que queiram avançar nos estudos possam fazê-lo sem se desligar da empresa.

empresa mediana

Almoxarife Pleno

Montes Claros, MG

Prós: plano de saude, vale alimentação , seguro de vida, clube recriativo e plano odontologico bons cursos são ministrados para os funcionários todo tempo.

Contras: salário muito baixo, trabalha bastante supervisão despreparada , não existe plano de carreira na pratica, a maioria das promoções são por indicação.

Ótima empresa para trabalhar

Analista de Assuntos Regulatórios SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa muito boa, prédio bem localizado, ótimo pacote de benefícios, ambiente desafiador, políticas bem escritas, plano carreira bem definido no papel.

Contras: Apesar das políticas de RH serem bem claras e bem escritas vemos claramente que em muitos casos as exceções viram regras, candidatos desclassificados sem motivo, líderes que não conhecem o dia a dia dos seus colaboradores e não realizam reuniões com a sua equipe e feedback constante.

Uma empresa de oportunidades

Professional Expert

Montes Claros, MG

Prós: Excelente ambiente de trabalho, respeito a todos empregados

Contras: O crescimento hierárquico muitas vezes se dá por formação de casais dentro da organização

Empresa com excelentes beneficios e que investe no profissional.

Técnico

Montes Claros, MG

Prós: Beneficios Plano de saúde Refeição

Contras: Não há nada em especifico como ponto negativo, empresa ótima.

Ótima

Montes Claros, MG

Prós: Plano de carreira, benefícios, treinamentos

Contras: Revezamento de turnos. Trabalhar de madrugada

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Montes Claros, MG

Prós: Motiva de todas as formas os seus funcionários.

Contras: Não o reconhecimento interno dos funcionários.

Novo Nordisk

Descrição:Com sede na Dinamarca, a Novo Nordisk é uma empresa de saúde global com 90 anos de inovação e liderança no tratamento do diabetes. A empresa também tem posições de liderança dentro de cuidados da hemofilia, terapia de hormônio de crescimento e terapia de reposição hormonal. Novo Nordisk emprega aproximadamente 41.000 funcionários em 75 países e comercializa seus produtos em mais de 180 países