Como é trabalhar na Novo Nordisk?

Ótima empresa

Assistente

Prós: Tem excelentes beneficios, o convênio é excelente. Oferece café da manhã com várias opções, fruta todas as tardes e massagem 1 vez por semana. Empresa com vários projetos solidários. Muito boa de se trabalhar.

Contras: Dificil ser promovido, depende de muitos fatores, como tempo de casa, nota de avaliação etc.

Conselhos para presidência: Ter uma promoção mais rápida, pois é dessa forma que se perdem bons funcionários, pois eles encontram em outras empresas as oportunidades que não temos aqui.

empresa mediana

Almoxarife Pleno

Montes Claros, MG

Prós: plano de saude, vale alimentação , seguro de vida, clube recriativo e plano odontologico bons cursos são ministrados para os funcionários todo tempo.

Contras: salário muito baixo, trabalha bastante supervisão despreparada , não existe plano de carreira na pratica, a maioria das promoções são por indicação.

Ótima empresa para trabalhar

Analista de Assuntos Regulatórios SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa muito boa, prédio bem localizado, ótimo pacote de benefícios, ambiente desafiador, políticas bem escritas, plano carreira bem definido no papel.

Contras: Apesar das políticas de RH serem bem claras e bem escritas vemos claramente que em muitos casos as exceções viram regras, candidatos desclassificados sem motivo, líderes que não conhecem o dia a dia dos seus colaboradores e não realizam reuniões com a sua equipe e feedback constante.

Empresa com excelentes beneficios e que investe no profissional.

Técnico

Montes Claros, MG

Prós: Beneficios Plano de saúde Refeição

Contras: Não há nada em especifico como ponto negativo, empresa ótima.

Ótima

Montes Claros, MG

Prós: Plano de carreira, benefícios, treinamentos

Contras: Revezamento de turnos. Trabalhar de madrugada

satisfeito

Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2010

Montes Claros, MG

Prós: ambiente de trabalho, colaboradores, higiene

Contras: promoçao por concorrencia, seleção

Melhor empresa

Prós: Ambiente saudável e motivador, excelentes benefícios e gestão muito próxima. Plano de carreira bem estabelecido, plano de desenvolvimento profissional e feedback frequente.

Contras: Para o estagiário o mais difícil é a aprovação de novas vagas efetivas, que necessita da aprovação do corpo de diretores, o que torna um pouco mais difícil e lento o processo de efetivação

Se você não espera crescimento profissional venha trabalhar aqui

Prós: A empresa é muito boa,o clima organizacional e excelente, você quase não sente hierarquia e ela pensa na qualidade de vida dos funcionarios.

Contras: Impossível de crescer nessa empresa, critérios de promoção não são iguais para todas as áreas, apesar de o rh falar que é igual, não é isso que vemos na realidade.

Conselhos para presidência: Repensar o critério de promoção, tem pessoas que não sabem nem o básico,vivem perdidas e estão em cargos gerenciais, vocês deixam funcionários desmotivados e acabam perdendo grandes talentos para outras empresas.

Empresa pequena mas de clima muito bom

Auxiliar

Santo André, SP

Prós: Ambiente de muito respeito, clima calmo, agradável. É possível ganhar muito aprendizado, aprender tarefas novas. Os horários são bons e é valorizada a confiança entre dono e funcionário.

Contras: Empresa pequena. Só tem um cargo CLT. Não tem muitas chances de mudar de cargo na carteira, mas é possível sempre aprender coisas novas. É um lugar que eu gosto e me sinto bem.

Conselhos para presidência: Crescer

Ótima empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Montes Claros, MG

Prós: Foco em desenvolvimento dos funcionários, existem muitos programas de desenvolvimento e várias carreiras que podem ser seguidas dentro da companhia

Contras: Salário abaixo da média, poderia ter uma remuneração mais competitiva considerando outras indústrias farmacêuticas. Apesar disso tem ótimos benefícios para os funcionários

Conselhos para presidência: Mais padronização para critérios de promoções

Novo Nordisk

Descrição:Com sede na Dinamarca, a Novo Nordisk é uma empresa de saúde global com 90 anos de inovação e liderança no tratamento do diabetes. A empresa também tem posições de liderança dentro de cuidados da hemofilia, terapia de hormônio de crescimento e terapia de reposição hormonal. Novo Nordisk emprega aproximadamente 41.000 funcionários em 75 países e comercializa seus produtos em mais de 180 países