Como é trabalhar na Novo Nordisk?

estou no caminho certo

Secretário Administrativo

Piracicaba, SP

Prós: horario,satisfação de ajudar o proximo

Contras: exigencia,falta de respeito,nao reconhe

Conselhos para presidência: reconhecimento,salario e respeito e tudo pq quando vc dá vc recebe.

Se você não espera crescimento profissional venha trabalhar aqui

Prós: A empresa é muito boa,o clima organizacional e excelente, você quase não sente hierarquia e ela pensa na qualidade de vida dos funcionarios.

Contras: Impossível de crescer nessa empresa, critérios de promoção não são iguais para todas as áreas, apesar de o rh falar que é igual, não é isso que vemos na realidade.

Conselhos para presidência: Repensar o critério de promoção, tem pessoas que não sabem nem o básico,vivem perdidas e estão em cargos gerenciais, vocês deixam funcionários desmotivados e acabam perdendo grandes talentos para outras empresas.

empresa mediana

Almoxarife Pleno

Montes Claros, MG

Prós: plano de saude, vale alimentação , seguro de vida, clube recriativo e plano odontologico bons cursos são ministrados para os funcionários todo tempo.

Contras: salário muito baixo, trabalha bastante supervisão despreparada , não existe plano de carreira na pratica, a maioria das promoções são por indicação.

Empresa boa de se trabalhar

TraineeEx-funcionário, saiu em 2011

Montes Claros, MG

Prós: empresa boa para se trabalhar no geral, bons benefícios e pessoas boas de se trabalhar em equipe. carga de treinamentos muito grande, aumentando a qualificação dos funcionários

Contras: falta de plano de carreira, poucas oportunidades de crescimento vertical, poucas vagas de nível superior, o que gera muita competição entre os profissionais

Organização e funcionalidade.

Auxiliar em Saúde Bucal

Petrópolis, RJ

Prós: A organização, unidade e companheirismo que temos um com o outro.

Contras: Atrasos, ficar no celular, computador, falt de espaço para organizar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Montes Claros, MG

Prós: Motiva de todas as formas os seus funcionários.

Contras: Não o reconhecimento interno dos funcionários.

Empresa pequena mas de clima muito bom

Auxiliar

Santo André, SP

Prós: Ambiente de muito respeito, clima calmo, agradável. É possível ganhar muito aprendizado, aprender tarefas novas. Os horários são bons e é valorizada a confiança entre dono e funcionário.

Contras: Empresa pequena. Só tem um cargo CLT. Não tem muitas chances de mudar de cargo na carteira, mas é possível sempre aprender coisas novas. É um lugar que eu gosto e me sinto bem.

Conselhos para presidência: Crescer

Recomendo

Montes Claros, MG

Prós: Ótima empresa para trabalhar e aprender, funcionários e líderes bem novos o que facilita a inovação, feedback constante, boa infraestrutura.

Contras: Muito burocrática, muita cobrança, algumas vezes perde-se muito tempo com assuntos irrelevantes. O crescimento na carreira pode demorar, as vezes

Montes Claros, MG

Prós: Organizada, com boa gestão à vista e boas ferramentas de investigação. Um aprendizado em todos os sentidos. Possibilidade de mudar de área mesmo não sendo a área de formação

Contras: Difícil crescimento, pouca perspectiva de crescimento. Como é muito preocupada com a qualidade (o que é ótimo) o processo fica um pouco mais burocrático.

Conselhos para presidência: Desenvolver talentos em todos os setores e não somente produção.

Ótima empresa para desenvolvimento profissional

Montes Claros, MG

Prós: Alimentação excelente para os funcionários,clima organizacional excelente,respeito entre todos colaboradores,desenvolvimento profissional e plano de carreira,organização,conforto e estabilidade.

Contras: Poucos benefícios para os estagiários,somente se for promovido a trainee,plano de carreira desenvolve de forma lenta,incerteza de contratação após termino de contrato de estágio.

Conselhos para presidência: Maior foco no planejamento de carreiras para estagiários,investimento nos benefícios,maior possibilidade de transferência para trabalhar na empresa em outro país e investimento em cursos de inglês ou auxilio financeiro para os estudos da língua estrangeira.

Novo Nordisk

Descrição:Com sede na Dinamarca, a Novo Nordisk é uma empresa de saúde global com 90 anos de inovação e liderança no tratamento do diabetes. A empresa também tem posições de liderança dentro de cuidados da hemofilia, terapia de hormônio de crescimento e terapia de reposição hormonal. Novo Nordisk emprega aproximadamente 41.000 funcionários em 75 países e comercializa seus produtos em mais de 180 países