Como é trabalhar na Novo Nordisk?

Uma farmacêutica de ponta

Representante Propagandista

Prós: Ambiente de trabalho leve, processos rápidos, gerência e diretoria competente e motivadora, alto conceito no mercado em que atua, salário compatível com mercado.

Contras: Poucos são os pontos a melhorar da empresa. A única coisa que poderia informar é o variável que fica abaixo do mercado atualmente e a PLR também que poderia ser melhor.

Analista de Informações Médicas Júnior

Prós: Empresa maravilhosa, muito comprometida com o bem estar dos funcionários e clima geral de trabalho. Ambiente agradável e motivador com valorização dos funcionários internos para caráter de promoção e seleção.

Contras: Devido sua estrutura pequena há sobrecarga de trabalho com necessidade de mais posições operacionais. Necessário maior investimento em tecnologias e inovação.

Conselhos para presidência: Continuem com a ética, leveza e empatia em suas decisões. Juntos chegaremos longe!

A melhor empresa para se trabalhar

Estágio

Salvador, BA

Prós: O melhor ambiente para se trabalhar. .

Contras: Uma excelente empresa. J.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Montes Claros, MG

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções, treinamentos e projetos no exterior, qualidade de vida em primeiro lugar.

Contras: Falta de um programa de estágio focado no desenvolvimento dos estágiarios, o programa de estágio atual limita os estágiarios a funções básicas que demanada pouca ou nenhuma dificuldade, tornando a experiência na empresa abaixo do seu potêncial.

boa empresa

Montes Claros, MG

Prós: Bons benefícios excelente ambiente para aprendizagem, para quem está iniciando a carreira é um otimo local para começar a trabalhar. Além disso.

Contras: salários baixos poderia ser revisado. Algumas áreas tem atendimento muito ruim, tem processos bem estabelecidos, mas não há foco em atender as pessoas

Uma boa empresa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Montes Claros, MG

Prós: A empresa oferece boas condições de trabalho. O fato de ser líder no setor farmacêutico permite grande conhecimento nos processos farmacêuticos industriais e suas regulamentações.

Contras: Em geral a empresa oferece boas condições de trabalho, e chances para quem está começando, como estagiários, crescer na empresa. Apenas destaca-se como ponto negativo a pouca flexibilidade de horário.

Conselhos para presidência: Apenas flexibilizar um pouco mais os horários permitindo que, por exemplo, os funcionários que queiram avançar nos estudos possam fazê-lo sem se desligar da empresa.

Melhor empresa

Prós: Ambiente saudável e motivador, excelentes benefícios e gestão muito próxima. Plano de carreira bem estabelecido, plano de desenvolvimento profissional e feedback frequente.

Contras: Para o estagiário o mais difícil é a aprovação de novas vagas efetivas, que necessita da aprovação do corpo de diretores, o que torna um pouco mais difícil e lento o processo de efetivação

Ótima empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Montes Claros, MG

Prós: Foco em desenvolvimento dos funcionários, existem muitos programas de desenvolvimento e várias carreiras que podem ser seguidas dentro da companhia

Contras: Salário abaixo da média, poderia ter uma remuneração mais competitiva considerando outras indústrias farmacêuticas. Apesar disso tem ótimos benefícios para os funcionários

Conselhos para presidência: Mais padronização para critérios de promoções

grande fonte de aprendizado

Prós: por ser uma empresa relativamente pequena no Brasil, a mesma pessoa consegue ter acesso a diversas areas

Contras: por ser empresa pequena algumas coisas nao recebem o follow up que seria necessário para melhorar a eficácia

Conselhos para presidência: melhorar a estrutura da empresa e como as áreas se interagem

Satisfeita mas cansada

Dentista

Prós: flexibilidade de horario, respeita feriados e emendas, liberdade para solucionar problemas e tomar decisoes, liberdade para planejamento do tratamento

Contras: Atender o publico geralmente é complicado, as pessoas estão muito ansiosas e querem tudo muito rapido, é desgastante ter que se adequar às necessidades ansiosas das pessoas

Novo Nordisk

Descrição:Com sede na Dinamarca, a Novo Nordisk é uma empresa de saúde global com 90 anos de inovação e liderança no tratamento do diabetes. A empresa também tem posições de liderança dentro de cuidados da hemofilia, terapia de hormônio de crescimento e terapia de reposição hormonal. Novo Nordisk emprega aproximadamente 41.000 funcionários em 75 países e comercializa seus produtos em mais de 180 países