Como é trabalhar na Novo Nordisk?

boa empresa

Montes Claros, MG

Prós: Bons benefícios excelente ambiente para aprendizagem, para quem está iniciando a carreira é um otimo local para começar a trabalhar. Além disso.

Contras: salários baixos poderia ser revisado. Algumas áreas tem atendimento muito ruim, tem processos bem estabelecidos, mas não há foco em atender as pessoas

Uma boa empresa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Montes Claros, MG

Prós: A empresa oferece boas condições de trabalho. O fato de ser líder no setor farmacêutico permite grande conhecimento nos processos farmacêuticos industriais e suas regulamentações.

Contras: Em geral a empresa oferece boas condições de trabalho, e chances para quem está começando, como estagiários, crescer na empresa. Apenas destaca-se como ponto negativo a pouca flexibilidade de horário.

Conselhos para presidência: Apenas flexibilizar um pouco mais os horários permitindo que, por exemplo, os funcionários que queiram avançar nos estudos possam fazê-lo sem se desligar da empresa.

Melhor empresa

Prós: Ambiente saudável e motivador, excelentes benefícios e gestão muito próxima. Plano de carreira bem estabelecido, plano de desenvolvimento profissional e feedback frequente.

Contras: Para o estagiário o mais difícil é a aprovação de novas vagas efetivas, que necessita da aprovação do corpo de diretores, o que torna um pouco mais difícil e lento o processo de efetivação

Ótima empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Montes Claros, MG

Prós: Foco em desenvolvimento dos funcionários, existem muitos programas de desenvolvimento e várias carreiras que podem ser seguidas dentro da companhia

Contras: Salário abaixo da média, poderia ter uma remuneração mais competitiva considerando outras indústrias farmacêuticas. Apesar disso tem ótimos benefícios para os funcionários

Conselhos para presidência: Mais padronização para critérios de promoções

grande fonte de aprendizado

Prós: por ser uma empresa relativamente pequena no Brasil, a mesma pessoa consegue ter acesso a diversas areas

Contras: por ser empresa pequena algumas coisas nao recebem o follow up que seria necessário para melhorar a eficácia

Conselhos para presidência: melhorar a estrutura da empresa e como as áreas se interagem

Satisfeita mas cansada

Dentista

Prós: flexibilidade de horario, respeita feriados e emendas, liberdade para solucionar problemas e tomar decisoes, liberdade para planejamento do tratamento

Contras: Atender o publico geralmente é complicado, as pessoas estão muito ansiosas e querem tudo muito rapido, é desgastante ter que se adequar às necessidades ansiosas das pessoas

Melhor empresa que já trabalhei

Estagiário Superior

Montes Claros, MG

Prós: Engajamento, ambiente de trabalho, benefícios, carreira, crescimento pessoal, viagens, clube, team buildings, workshops, inovação, tecnologia.

Contras: Não tenho comentários a realizar Sem mais

Uma empresa de oportunidades

Professional Expert

Montes Claros, MG

Prós: Excelente ambiente de trabalho, respeito a todos empregados

Contras: O crescimento hierárquico muitas vezes se dá por formação de casais dentro da organização

De forma geral uma excelente empresa

Propagandista Vendedor

Prós: Clima de trabalho, pipeline e perspectiva

Contras: Política de promoção e premiação

Amo meu trabalho

Auxiliar Odontológico

Prós: A equipe buso é simplesmente maravilhoso

Contras: Pacientes mau educados e sem graça

Conselhos para presidência: Aumentar nosso salário

Novo Nordisk

Descrição:Com sede na Dinamarca, a Novo Nordisk é uma empresa de saúde global com 90 anos de inovação e liderança no tratamento do diabetes. A empresa também tem posições de liderança dentro de cuidados da hemofilia, terapia de hormônio de crescimento e terapia de reposição hormonal. Novo Nordisk emprega aproximadamente 41.000 funcionários em 75 países e comercializa seus produtos em mais de 180 países