Como é trabalhar na Novo Nordisk?

Estagiário trade

Estagiário de Trade Marketing

Salvador, BA

Prós: Clima organizacional indescritível ótimos benefícios

Contras: Empresa sem grandes pontos negativos. empresa sensacional.

Tem de tudo pra ser ótima, mas ainda é muito engessada.

Prós: A empresa tem ótimos benefícios, várias comemorações, bom escritório, traje casual short friday e benefícios maiores para os cargos de liderança.

Contras: Empresa possui muitos coordenadores e gerentes, fazendo com que os outros funcionários fiquem escondidos através de uma cultura hierarquizada. O Rh só promove treinamentos e desenvolvimentos para os líderes e os outros cargos não possuem visibilidade de crescimento. Apesar do RH ter vários lemas de como o ambiente deve ser composto com respeito, ele não consegue enxergar o que acontece em algumas áreas, pois mais uma vez, só a gerência é escutada e treinada.

Conselhos para presidência: Façam mais acompanhamentos com os funcionários, sugiram mais pesquisas de clima de forma mais específica e dê mais visibilidade aos funcionários que não são líderes.

Regular

Cirurgião Dentista

São José dos Campos, SP

Prós: Flexibilidade, bom movimento, bons materiais, repasse de valores corretamente, mensal/quinzenal, auxiliar para controle de agenda, limpeza e manejo de instrumentais

Contras: Falta reconhecimento, exigência não correspondente com trabalho, falta de mínimo garantido, ficar a disposjcak quando não há pacientes, trabalhar aos finais de semana

Uma das melhores do ramo

Estágio

Montes Claros, MG

Prós: Acolhimento, capacidade de aprendizado, plano de carreira. Valores de negócios e pessoais. O espaço fisico é excelente. Há vários projetos sociais e ambientais em paralelo.

Contras: Baixa remuneração. Há certa incerteza quanto a hierarquia, a gerência. Muitos treinamentos desnecessários e obsoletos. Definitivamente grande carga de trabalho.

Uma grande empresa para se trabalhar

Estagiário de Trade Marketing

Prós: Benefícios interessantes e flexíveis, valorização do profissional, plano de carreira, autonomia, bom clima corporativo, transparência, ética, espírito de equipe.

Contras: O processo contratual e de treinamento poderia se feito de forma mais assistencial para com o estagiário. O processo é um pouco lento e poderiam haver melhoras nesse quesito.

Boa empresa para se trabalhar

Propagandista Vendedor Sênior

Prós: Clima organizacional muito positivo, interação da diretoria com funcionários, escuta ativa das necessidades, oportunidades de desenvolvimento profissional

Contras: Férias inflexíveis, tendo que ser realizadas sempre em dezembro e não de acordo com as nossas necessidades e vontades, frota de veículos inflexível e abaixo de outras empresas do mercado.

Conselhos para presidência: Melhorar a flexibilidade das férias e politica de frota de veículos

Ótima empresa

Analista Júnior

Montes Claros, MG

Prós: Excelente ambiente para trabalhar. Estrutura muito boa e confortável. Os benefícios oferecidos são muito bons, A interação entre os colegas de trabalho fazem o ambiente ser muito bom.

Contras: A carrereira técnica não é muito valorizada, demora-se muito para ter o reconhecimento merecido. A pressão é muito grande por parte da gerencia.

Empresa muito boa para trabalhar.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Montes Claros, MG

Prós: A Estrutura é ótima e influência na qualidade do ambiente de trabalho Alem de pensar nos funcionários e no seu bem estar. Empresa excelente!

Contras: Para o cago de assistente administrativo, a oportunidade de crescimento na empresa é muito reduzida, limitada e este aspecto deveria ser melhorado.

Para começo de carreira é interessante...

Analista Pleno

Montes Claros, MG

Prós: Estrutura de trabalho - Preocupação com ergonomia, EHS, qualidade de Vida.. Benefícios - São bons. Bom lugar para iniciar uma carreira, e crescer.

Contras: Nepotismo nos altos cargos, liderança despreparada tecnicamente, inversão de valores na avaliação da qualidade do trabalho realizado. O reconhecimento não está diretamente relacionado com a qualidade ou volume da entrega.

Conselhos para presidência: Reconhecer os funcionários que realmente fazem a diferença, e não os que são parentes, amigos, ou que fazem poeira mas pouco entregam...

local maravilhoso

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Montes Claros, MG

Prós: desenvolvimento de funcionários, benefícios, desenvolvimento de competencias e nivel de aprendizado, além de excelentes bonus. trata-se de um local muito bom

Contras: limitação para promoções e falta de clareza em critérios de promoção.

Conselhos para presidência: trabalhar ainda mais a empatia dentro do ambiente

Novo Nordisk

Descrição:Com sede na Dinamarca, a Novo Nordisk é uma empresa de saúde global com 90 anos de inovação e liderança no tratamento do diabetes. A empresa também tem posições de liderança dentro de cuidados da hemofilia, terapia de hormônio de crescimento e terapia de reposição hormonal. Novo Nordisk emprega aproximadamente 41.000 funcionários em 75 países e comercializa seus produtos em mais de 180 países