Como é trabalhar na Novo Nordisk?

Para começo de carreira é interessante...

Analista Pleno

Montes Claros, MG

Prós: Estrutura de trabalho - Preocupação com ergonomia, EHS, qualidade de Vida.. Benefícios - São bons. Bom lugar para iniciar uma carreira, e crescer.

Contras: Nepotismo nos altos cargos, liderança despreparada tecnicamente, inversão de valores na avaliação da qualidade do trabalho realizado. O reconhecimento não está diretamente relacionado com a qualidade ou volume da entrega.

Conselhos para presidência: Reconhecer os funcionários que realmente fazem a diferença, e não os que são parentes, amigos, ou que fazem poeira mas pouco entregam...

local maravilhoso

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Montes Claros, MG

Prós: desenvolvimento de funcionários, benefícios, desenvolvimento de competencias e nivel de aprendizado, além de excelentes bonus. trata-se de um local muito bom

Contras: limitação para promoções e falta de clareza em critérios de promoção.

Conselhos para presidência: trabalhar ainda mais a empatia dentro do ambiente

Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Montes Claros, MG

Prós: Funcionários sempre em primeiro lugar, benefícios e salários excelentes e muito investimento no desenvolvimento do funcionário.

Contras: Algumas lideranças dizem seguir a norma pregada pela empresa, no entanto não acontece.

Conselhos para presidência: Olhe para seus funcionários através dos pares ou liderados, para não cometer injustiças.

Auxiliar DiversosEx-funcionário, saiu em 2015

Montes Claros, MG

Prós: Empresa com ambiente agradável, ótimos benefícios aos funcionários, com otimo salario ,além de ser pra mim , de facil acesso, pois moro perto.

Contras: Não tenho , pontos negativos, me interessei em trabalhar nessa empresa pelas boas informações de funcionários que trabalharam nela e dizem não ter o que reclamar.

Uma farmacêutica de ponta

Representante Propagandista

Prós: Ambiente de trabalho leve, processos rápidos, gerência e diretoria competente e motivadora, alto conceito no mercado em que atua, salário compatível com mercado.

Contras: Poucos são os pontos a melhorar da empresa. A única coisa que poderia informar é o variável que fica abaixo do mercado atualmente e a PLR também que poderia ser melhor.

Analista de Informações Médicas Júnior

Prós: Empresa maravilhosa, muito comprometida com o bem estar dos funcionários e clima geral de trabalho. Ambiente agradável e motivador com valorização dos funcionários internos para caráter de promoção e seleção.

Contras: Devido sua estrutura pequena há sobrecarga de trabalho com necessidade de mais posições operacionais. Necessário maior investimento em tecnologias e inovação.

Conselhos para presidência: Continuem com a ética, leveza e empatia em suas decisões. Juntos chegaremos longe!

A melhor empresa para se trabalhar

Salvador, BA

Prós: O melhor ambiente para se trabalhar. .

Contras: Uma excelente empresa. J.

Multinacional dinamarquêsa tocada por brasileiros

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Montes Claros, MG

Prós: Existe um manual de conduta e valores da empresa que é fantástico A empresa foi criada e pensada por dinamarquês e eles sem dúvidas foram muito felizes.

Contras: A empresa através de seus líderes incorporou valores e costumes brasileiros como política excessiva. Isso gera desconforto e desmotivação nas pessoas.

Conselhos para presidência: Que tenham mais dinamarquêses na direção para não desconfigurar o que é ótimo.

Excelente empresa para se trabalhar

Key Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com boa estrutura de apoio para desenvolvimento de bom trabalho dos funcionarios. Todas as areas da Empresa tem condições de fornecer grande suporte

Contras: Não identifiquei pontos negativos na empresa. Uma boa empresa para se trabalhar com grandes e produtos e pesquisa de novos produtos para lançamentos em breve

É uma empresa boa para trabalhar, considerando a sua localidade.

Analista Sênior

Montes Claros, MG

Prós: Estrutura geral bem atendida, tais como material de trabalho, empresa possui em suas dependências, posto médico, banco, dois restaurantes, nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogos.

Contras: Carga horária pesada, você fica dentro da empresa dez horas por dia. Não há flexibilidade de RH. Já poderia ter sido implantado o home office.

Conselhos para presidência: Modernizar os Recursos humanos, flexibilizando horário de trabalho, avaliando o colaborador pela entrega de produtividade.

Novo Nordisk

Descrição:Com sede na Dinamarca, a Novo Nordisk é uma empresa de saúde global com 90 anos de inovação e liderança no tratamento do diabetes. A empresa também tem posições de liderança dentro de cuidados da hemofilia, terapia de hormônio de crescimento e terapia de reposição hormonal. Novo Nordisk emprega aproximadamente 41.000 funcionários em 75 países e comercializa seus produtos em mais de 180 países