Como é trabalhar na Novo Nordisk?

Uma das melhores empresas para trabalhar e obter bastante conhecimento.

Aprendiz

Prós: É uma grande e excelente empresa que contribui no desenvolvimento contínuo dos seus colaboradores. O ambiente de trabalho é favorável e aconchegante.

Contras: Tendo em vista a demasiada demanda de trabalho, a empresa deveria contratar mais funcionários para melhor dividir as responsábilidades e assim evitar sobrecargas.

Conselhos para presidência: A empresa poderia criar mais oportunidades de cargos no nível de assistente.

Excelente

Dentista Geral

Prós: Flexibilidade dos horários de trabalho, profissão muito bem remunerada na área da saude. Amo o que eu faço, odontologia é a melhor conquista da minha vida

Contras: Em relação aos pontos negativos da odontologia, creio que seja a alta carga horaria do dentista, de resto, estou satisfeito por completo! Feliz

consultorio

Dentista GeralEx-funcionário, saiu em 2015

Niterói, RJ

Prós: Possibilidade de horários, mobilidade, aparelhos novos, proximidade ao minha residência, consegui montar meu quadro de pacientes e trabalhar na área que mais gosto

Contras: A forma de contrato não achava a correta, fazia mais de uma função, as vezes usava os meus materiais pois eram de melhor qualidade mais não era ressarcida

Exelente

Analista Júnior

Prós: Empresa sensacional, diferenciada ,sistema de benefícios espetacular, ambiente de trabalho super agradável, horário flexível e gestores muito capacitados.

Contras: Até o momento não identifiquei pontos negativos! Mais acredito que o treinamento para novos colaboradores pode melhorar e ser melhor aplicado.

Difícil

Cirurgião Dentista

Betim, MG

Prós: Você tem liberdade de realizar orçamentos de acordo com o que acha justo. Os preços podem variar de acordo com a dificuldade dos casos e não há a interferência da gerencia.

Contras: Poderiam melhorar a remuneração. Aumentar a porcentagem. É muito trabalho para receber pouco depois. Além do mais temos custo com materiais..poderiam disponibilizar mais materiais aos dentistas.

Excelente

Dentista

Governador Valadares, MG

Prós: Flexibilidade horario, boa remuneração, perspectiva de crescimento, carga horária, continuo crescimento, valorizaçao profissional , contribuicao na vida de outros

Contras: Variacao de caixa , custos , administraçao, gestão, stress, pouca valorização, isolamento social, necessidade de constante atualização . Desgaste emocional

Montes Claros, MG

Prós: Investimento no funcionário, possibilidade de contratação como efetivo, acompanhamento diário da evolução do funcionário, auxílio alimentação, auxílio moradia entre outros

Contras: Para determinados cargos a evolução é um pouco lenta, visto que a maior parte da empresa é composta por engenheiros e a maior parte deles é contratada como analista.

Melhor empresa para se trabalhar no Brasil

Analista Júnior

Montes Claros, MG

Prós: O respeito pelos funcionários, a forma como o tratamento é igualitário, programas de desenvolvimento, preocupação com a saúde e segurança dos funcionários

Contras: Não vejo pontos de melhoria, até por que a empresa visa muito o bem estar dos funcionários e sempre realiza programas a atividades para nos deixar felizes e engajados

Uma excelente empresa para se trabalhar.

Representante Pleno

Prós: Clima amistoso, produtos inovadores, liderança no mercado, benefícios, líderes comprometidos com o bem estar dos funcionários e dos pacientes.

Contras: Não sei explicar algum ponto negativo dessa que é uma das melhores empresas da indústria farmacêutica para se trabalhar, melhor empresa que já trabalhei.

Estagiário trade

Estagiário de Trade Marketing

Salvador, BA

Prós: Clima organizacional indescritível ótimos benefícios

Contras: Empresa sem grandes pontos negativos. empresa sensacional.

Novo Nordisk

Descrição:Com sede na Dinamarca, a Novo Nordisk é uma empresa de saúde global com 90 anos de inovação e liderança no tratamento do diabetes. A empresa também tem posições de liderança dentro de cuidados da hemofilia, terapia de hormônio de crescimento e terapia de reposição hormonal. Novo Nordisk emprega aproximadamente 41.000 funcionários em 75 países e comercializa seus produtos em mais de 180 países