Como é trabalhar na Novo Nordisk?

Empresa muito boa para trabalhar.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Montes Claros, MG

Prós: A Estrutura é ótima e influência na qualidade do ambiente de trabalho Alem de pensar nos funcionários e no seu bem estar. Empresa excelente!

Contras: Para o cago de assistente administrativo, a oportunidade de crescimento na empresa é muito reduzida, limitada e este aspecto deveria ser melhorado.

Para começo de carreira é interessante...

Analista Pleno

Montes Claros, MG

Prós: Estrutura de trabalho - Preocupação com ergonomia, EHS, qualidade de Vida.. Benefícios - São bons. Bom lugar para iniciar uma carreira, e crescer.

Contras: Nepotismo nos altos cargos, liderança despreparada tecnicamente, inversão de valores na avaliação da qualidade do trabalho realizado. O reconhecimento não está diretamente relacionado com a qualidade ou volume da entrega.

Conselhos para presidência: Reconhecer os funcionários que realmente fazem a diferença, e não os que são parentes, amigos, ou que fazem poeira mas pouco entregam...

local maravilhoso

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Montes Claros, MG

Prós: desenvolvimento de funcionários, benefícios, desenvolvimento de competencias e nivel de aprendizado, além de excelentes bonus. trata-se de um local muito bom

Contras: limitação para promoções e falta de clareza em critérios de promoção.

Conselhos para presidência: trabalhar ainda mais a empatia dentro do ambiente

Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Montes Claros, MG

Prós: Funcionários sempre em primeiro lugar, benefícios e salários excelentes e muito investimento no desenvolvimento do funcionário.

Contras: Algumas lideranças dizem seguir a norma pregada pela empresa, no entanto não acontece.

Conselhos para presidência: Olhe para seus funcionários através dos pares ou liderados, para não cometer injustiças.

Auxiliar DiversosEx-funcionário, saiu em 2015

Montes Claros, MG

Prós: Empresa com ambiente agradável, ótimos benefícios aos funcionários, com otimo salario ,além de ser pra mim , de facil acesso, pois moro perto.

Contras: Não tenho , pontos negativos, me interessei em trabalhar nessa empresa pelas boas informações de funcionários que trabalharam nela e dizem não ter o que reclamar.

Uma farmacêutica de ponta

Representante Propagandista

Prós: Ambiente de trabalho leve, processos rápidos, gerência e diretoria competente e motivadora, alto conceito no mercado em que atua, salário compatível com mercado.

Contras: Poucos são os pontos a melhorar da empresa. A única coisa que poderia informar é o variável que fica abaixo do mercado atualmente e a PLR também que poderia ser melhor.

Tem quase tudo pra ser melhor

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Montes Claros, MG

Prós: A possibilidade de utilizar ferramentas da qualidade para melhoria de processos é bem vivida, e a construção de relações com clientes é bem sólida.

Contras: Infelizmente há bastante subjetividade na promoção e contratação de funcionários. O programa de estágio é mau gerido tanto pelo RH quanto pelos supervisores. E o pior, há uma grande rede de relacionamentos afetivos o que causa a proteção de maus funcionários por aqueles de maior nível hierárquico. A cultura dinamarquesa foi deturpada pelos líderes brasileiros, uma pena.

Analista de Informações Médicas Júnior

Prós: Empresa maravilhosa, muito comprometida com o bem estar dos funcionários e clima geral de trabalho. Ambiente agradável e motivador com valorização dos funcionários internos para caráter de promoção e seleção.

Contras: Devido sua estrutura pequena há sobrecarga de trabalho com necessidade de mais posições operacionais. Necessário maior investimento em tecnologias e inovação.

Conselhos para presidência: Continuem com a ética, leveza e empatia em suas decisões. Juntos chegaremos longe!

A melhor empresa para se trabalhar

Salvador, BA

Prós: O melhor ambiente para se trabalhar. .

Contras: Uma excelente empresa. J.

Multinacional dinamarquêsa tocada por brasileiros

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Montes Claros, MG

Prós: Existe um manual de conduta e valores da empresa que é fantástico A empresa foi criada e pensada por dinamarquês e eles sem dúvidas foram muito felizes.

Contras: A empresa através de seus líderes incorporou valores e costumes brasileiros como política excessiva. Isso gera desconforto e desmotivação nas pessoas.

Conselhos para presidência: Que tenham mais dinamarquêses na direção para não desconfigurar o que é ótimo.

Novo Nordisk

Descrição:Com sede na Dinamarca, a Novo Nordisk é uma empresa de saúde global com 90 anos de inovação e liderança no tratamento do diabetes. A empresa também tem posições de liderança dentro de cuidados da hemofilia, terapia de hormônio de crescimento e terapia de reposição hormonal. Novo Nordisk emprega aproximadamente 41.000 funcionários em 75 países e comercializa seus produtos em mais de 180 países