Como é trabalhar na Novo Nordisk?

Melhor empresa

Prós: Ambiente saudável e motivador, excelentes benefícios e gestão muito próxima. Plano de carreira bem estabelecido, plano de desenvolvimento profissional e feedback frequente.

Contras: Para o estagiário o mais difícil é a aprovação de novas vagas efetivas, que necessita da aprovação do corpo de diretores, o que torna um pouco mais difícil e lento o processo de efetivação

Se você não espera crescimento profissional venha trabalhar aqui

Prós: A empresa é muito boa,o clima organizacional e excelente, você quase não sente hierarquia e ela pensa na qualidade de vida dos funcionarios.

Contras: Impossível de crescer nessa empresa, critérios de promoção não são iguais para todas as áreas, apesar de o rh falar que é igual, não é isso que vemos na realidade.

Conselhos para presidência: Repensar o critério de promoção, tem pessoas que não sabem nem o básico,vivem perdidas e estão em cargos gerenciais, vocês deixam funcionários desmotivados e acabam perdendo grandes talentos para outras empresas.

Empresa pequena mas de clima muito bom

Auxiliar

Santo André, SP

Prós: Ambiente de muito respeito, clima calmo, agradável. É possível ganhar muito aprendizado, aprender tarefas novas. Os horários são bons e é valorizada a confiança entre dono e funcionário.

Contras: Empresa pequena. Só tem um cargo CLT. Não tem muitas chances de mudar de cargo na carteira, mas é possível sempre aprender coisas novas. É um lugar que eu gosto e me sinto bem.

Conselhos para presidência: Crescer

empresa mediana

Almoxarife Pleno

Montes Claros, MG

Prós: plano de saude, vale alimentação , seguro de vida, clube recriativo e plano odontologico bons cursos são ministrados para os funcionários todo tempo.

Contras: salário muito baixo, trabalha bastante supervisão despreparada , não existe plano de carreira na pratica, a maioria das promoções são por indicação.

Ótima empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Montes Claros, MG

Prós: Foco em desenvolvimento dos funcionários, existem muitos programas de desenvolvimento e várias carreiras que podem ser seguidas dentro da companhia

Contras: Salário abaixo da média, poderia ter uma remuneração mais competitiva considerando outras indústrias farmacêuticas. Apesar disso tem ótimos benefícios para os funcionários

Conselhos para presidência: Mais padronização para critérios de promoções

grande fonte de aprendizado

Prós: por ser uma empresa relativamente pequena no Brasil, a mesma pessoa consegue ter acesso a diversas areas

Contras: por ser empresa pequena algumas coisas nao recebem o follow up que seria necessário para melhorar a eficácia

Conselhos para presidência: melhorar a estrutura da empresa e como as áreas se interagem

Satisfeita mas cansada

Dentista

Prós: flexibilidade de horario, respeita feriados e emendas, liberdade para solucionar problemas e tomar decisoes, liberdade para planejamento do tratamento

Contras: Atender o publico geralmente é complicado, as pessoas estão muito ansiosas e querem tudo muito rapido, é desgastante ter que se adequar às necessidades ansiosas das pessoas

Recomendo

Montes Claros, MG

Prós: Ótima empresa para trabalhar e aprender, funcionários e líderes bem novos o que facilita a inovação, feedback constante, boa infraestrutura.

Contras: Muito burocrática, muita cobrança, algumas vezes perde-se muito tempo com assuntos irrelevantes. O crescimento na carreira pode demorar, as vezes

Empresa boa de se trabalhar

TraineeEx-funcionário, saiu em 2011

Montes Claros, MG

Prós: empresa boa para se trabalhar no geral, bons benefícios e pessoas boas de se trabalhar em equipe. carga de treinamentos muito grande, aumentando a qualificação dos funcionários

Contras: falta de plano de carreira, poucas oportunidades de crescimento vertical, poucas vagas de nível superior, o que gera muita competição entre os profissionais

Montes Claros, MG

Prós: Organizada, com boa gestão à vista e boas ferramentas de investigação. Um aprendizado em todos os sentidos. Possibilidade de mudar de área mesmo não sendo a área de formação

Contras: Difícil crescimento, pouca perspectiva de crescimento. Como é muito preocupada com a qualidade (o que é ótimo) o processo fica um pouco mais burocrático.

Conselhos para presidência: Desenvolver talentos em todos os setores e não somente produção.

Novo Nordisk

Descrição:Com sede na Dinamarca, a Novo Nordisk é uma empresa de saúde global com 90 anos de inovação e liderança no tratamento do diabetes. A empresa também tem posições de liderança dentro de cuidados da hemofilia, terapia de hormônio de crescimento e terapia de reposição hormonal. Novo Nordisk emprega aproximadamente 41.000 funcionários em 75 países e comercializa seus produtos em mais de 180 países