Como é trabalhar na Novo Nordisk?

boa empresa

Montes Claros, MG

Prós: Bons benefícios excelente ambiente para aprendizagem, para quem está iniciando a carreira é um otimo local para começar a trabalhar. Além disso.

Contras: salários baixos poderia ser revisado. Algumas áreas tem atendimento muito ruim, tem processos bem estabelecidos, mas não há foco em atender as pessoas

Uma boa empresa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Montes Claros, MG

Prós: A empresa oferece boas condições de trabalho. O fato de ser líder no setor farmacêutico permite grande conhecimento nos processos farmacêuticos industriais e suas regulamentações.

Contras: Em geral a empresa oferece boas condições de trabalho, e chances para quem está começando, como estagiários, crescer na empresa. Apenas destaca-se como ponto negativo a pouca flexibilidade de horário.

Conselhos para presidência: Apenas flexibilizar um pouco mais os horários permitindo que, por exemplo, os funcionários que queiram avançar nos estudos possam fazê-lo sem se desligar da empresa.

Tem respeito pelos funcionários

Prós: Bons benefícios, clima organizacional, fácil acesso à liderança, respeito pelos funcionários, age de maneira ética e tem alto padrão de qualidade de produtos.

Contras: Tem espaço para melhor estabelecer um plano de carreira para todos os niveis da organização, não existe plano de treinamento, capacitação e desenvolvimento para cargos que não são de liderança. Estrutura bastante enxuta com sobrecarga de trabalho aos colaboradores, infra estrutura de TI ultrapassada e ineficaz.

Conselhos para presidência: Implementar um plano de desenvolvimento e treinamento para os cargos de não liderança, ter processos e sistemas mais inovadores.

Uma boa empresa para se trabalhar

Trainee

Montes Claros, MG

Prós: Clima organizacional excelente. Tem uma carreira clara e bem comunicada com todos. A empresa fornece estrutra e treinamentos para suportar o trabalho e o crescimento. Os líderes são preparados para dar esse tipo de suporte tambem.

Contras: Os progressos sao muito lentos. Ainda que tenha um estrutura onde você recebe feed backs rotineiros do seu desempenho não há nehuma movimentação. Tudo é muito burocrático. Os salários são menores que o do mercado.

Melhor empresa

Prós: Ambiente saudável e motivador, excelentes benefícios e gestão muito próxima. Plano de carreira bem estabelecido, plano de desenvolvimento profissional e feedback frequente.

Contras: Para o estagiário o mais difícil é a aprovação de novas vagas efetivas, que necessita da aprovação do corpo de diretores, o que torna um pouco mais difícil e lento o processo de efetivação

Se você não espera crescimento profissional venha trabalhar aqui

Prós: A empresa é muito boa,o clima organizacional e excelente, você quase não sente hierarquia e ela pensa na qualidade de vida dos funcionarios.

Contras: Impossível de crescer nessa empresa, critérios de promoção não são iguais para todas as áreas, apesar de o rh falar que é igual, não é isso que vemos na realidade.

Conselhos para presidência: Repensar o critério de promoção, tem pessoas que não sabem nem o básico,vivem perdidas e estão em cargos gerenciais, vocês deixam funcionários desmotivados e acabam perdendo grandes talentos para outras empresas.

Empresa pequena mas de clima muito bom

Auxiliar

Santo André, SP

Prós: Ambiente de muito respeito, clima calmo, agradável. É possível ganhar muito aprendizado, aprender tarefas novas. Os horários são bons e é valorizada a confiança entre dono e funcionário.

Contras: Empresa pequena. Só tem um cargo CLT. Não tem muitas chances de mudar de cargo na carteira, mas é possível sempre aprender coisas novas. É um lugar que eu gosto e me sinto bem.

Conselhos para presidência: Crescer

empresa mediana

Almoxarife Pleno

Montes Claros, MG

Prós: plano de saude, vale alimentação , seguro de vida, clube recriativo e plano odontologico bons cursos são ministrados para os funcionários todo tempo.

Contras: salário muito baixo, trabalha bastante supervisão despreparada , não existe plano de carreira na pratica, a maioria das promoções são por indicação.

Ótima empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Montes Claros, MG

Prós: Foco em desenvolvimento dos funcionários, existem muitos programas de desenvolvimento e várias carreiras que podem ser seguidas dentro da companhia

Contras: Salário abaixo da média, poderia ter uma remuneração mais competitiva considerando outras indústrias farmacêuticas. Apesar disso tem ótimos benefícios para os funcionários

Conselhos para presidência: Mais padronização para critérios de promoções

grande fonte de aprendizado

Prós: por ser uma empresa relativamente pequena no Brasil, a mesma pessoa consegue ter acesso a diversas areas

Contras: por ser empresa pequena algumas coisas nao recebem o follow up que seria necessário para melhorar a eficácia

Conselhos para presidência: melhorar a estrutura da empresa e como as áreas se interagem

Novo Nordisk

Descrição:Com sede na Dinamarca, a Novo Nordisk é uma empresa de saúde global com 90 anos de inovação e liderança no tratamento do diabetes. A empresa também tem posições de liderança dentro de cuidados da hemofilia, terapia de hormônio de crescimento e terapia de reposição hormonal. Novo Nordisk emprega aproximadamente 41.000 funcionários em 75 países e comercializa seus produtos em mais de 180 países