Como é trabalhar na Novo Mundo Móveis e Eletros?

Empresa Boa para trabalhar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Empresa Boa para trabalhar Mais fiquei muito tempo fazendo outra função sem mudar na minha carteira e acabei pedindo pra sair por que não aguentava mais

Contras: Desvio de função gestores mal preparados isso foi no meu caso acho que não tive sorte, porém a empresa é boa para trabalhar tem várias filiais

melhorando nossa forma de trabalhar

Vendedor

Goiânia, GO

Prós: sistema de remuneraçaõ é muito bom, a empresa investe na satisfaçao do funcionario, disponibiliza treinamentos para um melhor conhecimento,..

Contras: empresa não aproveita pratas da casa, contrata funcionários de outras empresas para assumir a gerencia sendo que dentro de casa possui pessoas capacitadas.

Bons momentos na novo mundo

Gerente de Loja

Itapuranga, GO

Prós: Boa em fazer pagamentos e ambiente de trabalho. da oportunidades. da capacitação profissional. cumpre com as normas trabalhistas em vigor. muito bom trabalhar la.

Contras: Precisa ser um pouco mais competitiva. e abrir mais formas de vendas para os clientes. mudar certos modelos de atendimento para ser mais volatil.

Conselhos para presidência: Parabens pelo belo trabalho que a empresa impõe. espero um dia poder trabalhar novamente nessa cia

Empresa que encanta as pessoas

Goiânia, GO

Prós: Empresa muito correta e pontual com os compromissos e com os pagamentos

Contras: Falta ouvir mais os colaboradores . Ser mais estratégica na área comercial

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores. Pois com as experiências na ponta é mais fácil adequar os processos e melhorar ainda mais a gestão

Prós: Pontualidade no pagamento do salário

Contras: Pagamento de de benefícios de forma injusta

Conselhos para presidência: O que está bom pode melhorar

uma boa empresa

Conferente

Goiânia, GO

Prós: salario em dias ate o quinto dia

Contras: baixo valor no cartão alimentação

Uma boa empresa

Auxiliar de Escritório

Goiânia, GO

Prós: A empresa paga os seus colaboradores em dias

Contras: O salário porém não é tão valorizado

Buscando bons resultados

Vendedor

Chapadinha, MA

Prós: Tenho como aumentar meu salário com comissões.

Contras: Metas muito altas, as vezes difíceis de seres cumpridas

Conselhos para presidência: Revisar as metas

A NM é uma boa empresa para se trabalhar, oferece oportunidade de crescimento e desenvolvimento.

Assistente Administrativo

Goiânia, GO

Prós: Clima bom, proximidade com a alta direção, oportunidade de crescimento

Contras: Benefícios em geral, falta de plano de cargos e salários

Legal

Analista de Sistemas Júnior

Goiânia, GO

Prós: Liberdade para desenvolver o trabalho. Ambiente descontraído.

Contras: Falta de treinamento. Falta de gerência de projetos.

Novo Mundo Móveis e Eletros

Descrição:Desde o seu surgimento, em 1956, a Novo Mundo está presente em diversos lares brasileiros. São duzentas lojas espalhadas pelos estados de Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Tocantins, Bahia, Maranhão, Pará e Distrito Federal. Com pouco mais de meio século de atuação, a Novo Mundo se consolida como uma das maiores e mais importantes lojas de varejo do Centro-Norte. Com uma filosofia de transparência e honestidade, a Novo Mundo firma uma parceria saudável e concreta com todos os seus clientes, colaboradores, investidores e fornecedores. A empresa emprega atualmente mais de seis mil colaboradores.