Como é trabalhar na Novo Mundo Móveis e Eletros?

Burocratica

Goiânia, GO

Prós: Empresa com boa midia e nome no mercado e plano de carreira para os melhores profissionais com bom show room de amostras

Contras: Comissionamento muito inrregular e coloca muito dificuldade para ganhar premio de meta algumas cotas puxadas e arrisca na qualidade dos vendedores e nao do sru preco

Conselhos para presidência: Procurar colocar mais beneficios para seus colaboradores pois o mesmo veem isso em sua principais concorrentes

empresa de grande porte tem condições de pagar melhor

Goiânia, GO

Prós: E pontual pagam nos dias certinhos

Contras: E muito extressante muita cobrança Temos q correr contra o tempo

Gerente de Loja

Barra do Garças, MT

Prós: Plano de carreira, empresa da oportunidade de crescimento

Contras: Salario do cargo atual esta abaixo do mercado

Prós: Pessoas com quem trabalho no dia a dia

Contras: Forma de crescimento, não é a melhor que existe.

Goiânia, GO

Prós: Estabilidade. E pontualidade. Nos pagamento

Contras: falta de benéfico. Pouco auxilio alimentação

Conselhos para presidência: Melhor os benéfico para funcionário

Uma empresa ate razoável

Goiânia, GO

Prós: Todos os pagamentos geralmente em dias

Contras: Nao dao um vale alimentaçao digno , nosso plano de saúde o desconto e muito alto.

Conselhos para presidência: Valorizem seus bons funcionários, motivios assim terá muito mais lucro do que so cortar gastos.

Goiânia, GO

Prós: Oportunidades paga Em dia respeito

Contras: desorganizada falta comando as vezes

Conselhos para presidência: Fazer reunião mensal

Empresa boa para se trabalhar e em crescimento

Analista de Sistemas

Goiânia, GO

Prós: Ambiente bom e amigável, pessoas simples,

Contras: Poucos benefícios para os empregados. Política de projetos nao muito bem definida. Falta de plano de carreira.

Muito boa a empresa , recomendo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2008

Goiânia, GO

Prós: eaad do salário não ser tão bom , é uma empresa muito boa de se trabalhar, é dada várias oportunidades pra quem quer crescer na mesma , subir de cargo .

Contras: O vale refeição podia ser maior , as comissões também pelo fato do salário ter aumentado bastante . Mesmo assim ainda é uma empresa muito boa .

Melhor empresa que consegui vestir a camisa até hoje!

Vendedor Comissionado

Boa Vista, RR

Prós: Empresa paga sempre em dias e o ambiente é harmônico e muito bom de se trabalhar. É uma empresa que valoriza e enxerga o colaborador, disponibilizando cargos conforme a experiência do funcionário, por conseguinte um salário à altura!

Contras: Meta muito alta, sendo muitas vezes difícil de batê-la para ganhar um salário razoável... Sei que é muito difícil manter o mesmo padrão de oferecimento de produtos para o mercado. Todavia, com planejamento, pode-se atenuar essa falta!

Conselhos para presidência: Ouvir mais a opinião dos colaboradores!

Novo Mundo Móveis e Eletros

Descrição:Desde o seu surgimento, em 1956, a Novo Mundo está presente em diversos lares brasileiros. São duzentas lojas espalhadas pelos estados de Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Tocantins, Bahia, Maranhão, Pará e Distrito Federal. Com pouco mais de meio século de atuação, a Novo Mundo se consolida como uma das maiores e mais importantes lojas de varejo do Centro-Norte. Com uma filosofia de transparência e honestidade, a Novo Mundo firma uma parceria saudável e concreta com todos os seus clientes, colaboradores, investidores e fornecedores. A empresa emprega atualmente mais de seis mil colaboradores.