Como é trabalhar na Novo Mundo Móveis e Eletros?

Médio

Auxiliar Administrativo B

Manaus, AM

Prós: Sim, a empresa em si e ótima para se trabalhar

Contras: As pessoas que estão a frente de certos setores não são tão verdadeiros com os demais

Conselhos para presidência: Que converse mais com os funcionários, pois tem alguns encarregados que não são o que parecer ser ou seja não são pessoas de boa índole.

Burocratica

Goiânia, GO

Prós: Empresa com boa midia e nome no mercado e plano de carreira para os melhores profissionais com bom show room de amostras

Contras: Comissionamento muito inrregular e coloca muito dificuldade para ganhar premio de meta algumas cotas puxadas e arrisca na qualidade dos vendedores e nao do sru preco

Conselhos para presidência: Procurar colocar mais beneficios para seus colaboradores pois o mesmo veem isso em sua principais concorrentes

empresa de grande porte tem condições de pagar melhor

Goiânia, GO

Prós: E pontual pagam nos dias certinhos

Contras: E muito extressante muita cobrança Temos q correr contra o tempo

Gerente de Loja

Barra do Garças, MT

Prós: Plano de carreira, empresa da oportunidade de crescimento

Contras: Salario do cargo atual esta abaixo do mercado

Prós: Pessoas com quem trabalho no dia a dia

Contras: Forma de crescimento, não é a melhor que existe.

Goiânia, GO

Prós: Estabilidade. E pontualidade. Nos pagamento

Contras: falta de benéfico. Pouco auxilio alimentação

Conselhos para presidência: Melhor os benéfico para funcionário

Uma empresa ate razoável

Goiânia, GO

Prós: Todos os pagamentos geralmente em dias

Contras: Nao dao um vale alimentaçao digno , nosso plano de saúde o desconto e muito alto.

Conselhos para presidência: Valorizem seus bons funcionários, motivios assim terá muito mais lucro do que so cortar gastos.

Goiânia, GO

Prós: Oportunidades paga Em dia respeito

Contras: desorganizada falta comando as vezes

Conselhos para presidência: Fazer reunião mensal

Empresa boa para se trabalhar e em crescimento

Analista de Sistemas

Goiânia, GO

Prós: Ambiente bom e amigável, pessoas simples,

Contras: Poucos benefícios para os empregados. Política de projetos nao muito bem definida. Falta de plano de carreira.

Uma empresa Boa para trabalhar, mas poderia melhorar e MUITO.

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2018

Goiânia, GO

Prós: Ambiente tranquilo, pagam em dia, cumprem o que promete. Flexíveis com horários. Não trabalha aos fds. Possibilita viagens pela empresa e etc.

Contras: Não há reconhecimento para as pessoas da administração, os olhos da empresa são voltados somente para a área de vendas . Não pagam vale alimentação.

Conselhos para presidência: Reconhecimento maior dos colaboradores da administração e benefícios mais atraentes aos funcionários.

Novo Mundo Móveis e Eletros

Descrição:Desde o seu surgimento, em 1956, a Novo Mundo está presente em diversos lares brasileiros. São duzentas lojas espalhadas pelos estados de Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Tocantins, Bahia, Maranhão, Pará e Distrito Federal. Com pouco mais de meio século de atuação, a Novo Mundo se consolida como uma das maiores e mais importantes lojas de varejo do Centro-Norte. Com uma filosofia de transparência e honestidade, a Novo Mundo firma uma parceria saudável e concreta com todos os seus clientes, colaboradores, investidores e fornecedores. A empresa emprega atualmente mais de seis mil colaboradores.