Como é trabalhar na Novo Mundo Móveis e Eletros?

Gratidão a oportunidade oferecida, e experiência adquirida.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: a empresa sempre oferece novas e boas oportunidades de crescimento, e assim adquirindo novas experiências. A empresa vela pelas suas normas.

Contras: não visar bem todos os departamentos, isso dificulta o atendimento ao público, indico que todos os departamentos sejam visados pelos superiores, resumindo falta de comunicação e união.

Conselhos para presidência: dar mais oportunidades a todos os departamentos.

Avaliação

Assistente de Logística

Goiânia, GO

Prós: Comprometimento com os funcionários, agilidade, fidelidade, ambiente saudável, soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Planejamento, carreiras, telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital porém a longo prazo, poucas ferramentas de trabalho

É uma ótima empresa.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Faz o pagamento do salário em dia. Oferece plano de carreira, vale transporte e alimentação. Possui uma boa administração. É uma empresa muito agradável de se trabalhar, me arrependo de ter saído.

Contras: Na época em que trabalhei o sistema de cartão era um pouco ruim, lento e travava com frequência, o que gerava um transtorno para o caixa e cliente. Obrigar o caixa a vender serviços, algumas pessoas escolhem ser Op. de Caixa justamente por não possuir o dom de vender, assim como eu, Rs.

De ótima qualidade.

Encarregado OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Empresa sólida, de gestão competente e organizada, oferece plano de carreira para com seus colaboradores, desenvolve e oferece oportunidades como treinamentos e cursos.

Contras: Em meu ponto de vista não havia nada na empresa que a desabonase. Assim sempre recomendo a mesma como ótima para se trabalhar, de se oferece o melhor para os funcionários.

Conselhos para presidência: Como colaborador aproveitar o máximo que a empresa possa oferecer, para um ótimo crescimento profissional.

Novo mundo - administração

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Goiânia, GO

Prós: Pouca rotatividade, chances de crescimento constantes, otimos beneficios, otima localização, supervisão impecável, otimos salários, profissionais capacitados

Contras: Rigorosidade intensa, falta de convenios com empresas de medicamentos, não possuem planos odontológicos, cobrança intensa na realização das tarefas.

Fundador e familia integrada com planos sociais e bem estar dos seus clientes

Analista Pleno

Goiânia, GO

Prós: Empresa familiar com grande investimento nos funcionários, empresa empreendedora com grandes profissionais e equipe competente que trata o negocio como sendo próprio. Grandes equipes de projeto de expansão

Contras: Desconheço algum ponto negativo. trabalho a mais de 20 anos e sempre tenho visto a empresa procurar profissionalizar a equipe e deixa-la informada.

Ótima empresa pra quem procurar ser reconhecido

Assistente Administrativo

Goiânia, GO

Prós: Compromisso com o funcionário, pagamento em dias, instalações bem planejadas, equipe de funcionários muito bem instruídos, atendimento aos clientes sem igual.

Contras: Cobrança exagerada, em alguns assuntos não ouvem a opinião dos funcionários, intervalo para o horário do almoço um pouco corrido , poderia ter lugares para o desenvolvimento da camaradagem nos horários de folga

verdadeira

Vendedor Comissionado

Pires do Rio, GO

Prós: oportunidades de crescimento profissional e treinamentos de produtos,pagamentos pontuais,planos de saúde,solidez,cursos,liberdade em expor ideias e etc...

Contras: nesse tempo todo não vi nem um ponto negativo que pudesse me deixar com insatisfação da empresa... ela sempre me proporcionou oportunidades de crescimento e aprendizagem e crescimento... no meu ponto de vista nao tem pontos negativos.

Conselhos para presidência: Cultura do nos,manter essa cultura sempre fara da empresa uma grande familia

Ótima empresa.

Vendedor

Silvânia, GO

Prós: Empresa que dá oportunidade de crescimento e valoriza o colaborador com planos de carreira e salários que são extremamente satisfatórios.

Contras: Burocracia na contratação de novo colaborador, processo com muitos detalhes.

Ótima empresa para se trabalhar

Goiânia, GO

Prós: Empresa seria e correta que cumpre o que promete com seus colaboradores

Contras: Exige muito de cumprimento de metas de vendas de produtos e serviços

Novo Mundo Móveis e Eletros

Descrição:Desde o seu surgimento, em 1956, a Novo Mundo está presente em diversos lares brasileiros. São duzentas lojas espalhadas pelos estados de Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Tocantins, Bahia, Maranhão, Pará e Distrito Federal. Com pouco mais de meio século de atuação, a Novo Mundo se consolida como uma das maiores e mais importantes lojas de varejo do Centro-Norte. Com uma filosofia de transparência e honestidade, a Novo Mundo firma uma parceria saudável e concreta com todos os seus clientes, colaboradores, investidores e fornecedores. A empresa emprega atualmente mais de seis mil colaboradores.