Como é trabalhar na Novo Mundo Móveis e Eletros?

Aqui é bom...

Goiânia, GO

Prós: O ambiente de trabalho é excelente. Eu sou estagiário e não faço só as tarefas difíceis e chatas, eu realmente faço coisas que aprendo na faculdade, eu vejo elas na prática. Resumindo, eu aprendo o porquê e vejo os aprendizados da faculdade em funcionamento. A Novo Mundo agrega muito ao meu currículo.

Contras: Colaboradores mais antigos na empresa, as vezes, se acham no direito de faltar com respeito aos outros colaboradores menos tempo de empresa e estagiários. Isso precisa ser revisto.

Novo Mundo Móveis e Eletros

Descrição:Desde o seu surgimento, em 1956, a Novo Mundo está presente em diversos lares brasileiros. São duzentas lojas espalhadas pelos estados de Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Tocantins, Bahia, Maranhão, Pará e Distrito Federal. Com pouco mais de meio século de atuação, a Novo Mundo se consolida como uma das maiores e mais importantes lojas de varejo do Centro-Norte. Com uma filosofia de transparência e honestidade, a Novo Mundo firma uma parceria saudável e concreta com todos os seus clientes, colaboradores, investidores e fornecedores. A empresa emprega atualmente mais de seis mil colaboradores.