Como é trabalhar na Novo Mundo Móveis e Eletros?

Novo mundo - administração

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Goiânia, GO

Prós: Pouca rotatividade, chances de crescimento constantes, otimos beneficios, otima localização, supervisão impecável, otimos salários, profissionais capacitados

Contras: Rigorosidade intensa, falta de convenios com empresas de medicamentos, não possuem planos odontológicos, cobrança intensa na realização das tarefas.

melhorando nossa forma de trabalhar

Vendedor

Goiânia, GO

Prós: sistema de remuneraçaõ é muito bom, a empresa investe na satisfaçao do funcionario, disponibiliza treinamentos para um melhor conhecimento,..

Contras: empresa não aproveita pratas da casa, contrata funcionários de outras empresas para assumir a gerencia sendo que dentro de casa possui pessoas capacitadas.

Boa empresa para iniciar a carreira

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Goiânia, GO

Prós: Oportunidade de Crescimento em diferentes areas; Conexão com cliente; Ambiente descontraído; Várias unidades no Brasil. Processo Seletivo simplificado.

Contras: Cultura familiar; Pouco investimento em desenvolvimento formal; estratégia de educação corporativa fraca; Liderança junior/pouco experiente.

Boa empresa para se trabalhar, porém competitiva e agressiva

Goiânia, GO

Prós: Possibilidade de reconhecimento rápido devido a grande agilidade do segmento, claro que se a pessoa tiver resiliência e conseguir trabalhar sob pressão.

Contras: Pressão por resultados, trabalho excessivo, qualidade de vida em segundo plano, além de ser um segmento castigado pela concorrência e pela margem apertada, o que no geral aumenta a pressão.

Conselhos para presidência: Trabalhar a qualidade de vida dos colaboradores

Prós: A localização, a parte que trabalho a gerência tem atitudes de liderança, ensinando e buscando mostrar vários caminhos que levam a ao resultado.

Contras: A falta de um plano de carreira e benefícios como vale alimentação, os funcionários não tem uma perspectiva de crescimento, recebendo aumentos apenas por tempo de casa, enquanto outros funcionários que desempenham a mesma função ganham bem menos por ter entrado após.

Fundador e familia integrada com planos sociais e bem estar dos seus clientes

Analista Pleno

Goiânia, GO

Prós: Empresa familiar com grande investimento nos funcionários, empresa empreendedora com grandes profissionais e equipe competente que trata o negocio como sendo próprio. Grandes equipes de projeto de expansão

Contras: Desconheço algum ponto negativo. trabalho a mais de 20 anos e sempre tenho visto a empresa procurar profissionalizar a equipe e deixa-la informada.

Pior emprego que já tive.

Analista de CréditoEx-funcionário, saiu em 2008

Goiânia, GO

Prós: Não existe muita coisa legal na NM, só os amigos que fiz lá dentro, o restante não sinto falta de nada, nada mesmo ainda tento buscar algo além disso para me lembrar, mas não existe.

Contras: Gestão de preparada e ineficiente, com cobranças extremamente expositivas, oportunidade de crescimento no grupo era praticamente zero e sem contar que o relacionamento com os superiores era horrível.

Conselhos para presidência: Preparem os gestores, invistam no colaboradores e criem planos de carreira.

promocao

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2016

Tarumã, SP

Prós: salarios e beneficios eram pagos em dias,organizaçao e padronizaçao de materias eram feitos com muita satisfaçao e manuseio de maquinas e equipamentos.

Contras: os lideres nao viam os trabalhos de um bom proficional para serem promovidos principalmente de conferentes esse era o patamar final que um bom proficional poderia chegar

Bons momentos na novo mundo

Gerente de Loja

Itapuranga, GO

Prós: Boa em fazer pagamentos e ambiente de trabalho. da oportunidades. da capacitação profissional. cumpre com as normas trabalhistas em vigor. muito bom trabalhar la.

Contras: Precisa ser um pouco mais competitiva. e abrir mais formas de vendas para os clientes. mudar certos modelos de atendimento para ser mais volatil.

Conselhos para presidência: Parabens pelo belo trabalho que a empresa impõe. espero um dia poder trabalhar novamente nessa cia

Ótima empresa pra quem procurar ser reconhecido

Assistente Administrativo

Goiânia, GO

Prós: Compromisso com o funcionário, pagamento em dias, instalações bem planejadas, equipe de funcionários muito bem instruídos, atendimento aos clientes sem igual.

Contras: Cobrança exagerada, em alguns assuntos não ouvem a opinião dos funcionários, intervalo para o horário do almoço um pouco corrido , poderia ter lugares para o desenvolvimento da camaradagem nos horários de folga

Novo Mundo Móveis e Eletros

Descrição:Desde o seu surgimento, em 1956, a Novo Mundo está presente em diversos lares brasileiros. São duzentas lojas espalhadas pelos estados de Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Tocantins, Bahia, Maranhão, Pará e Distrito Federal. Com pouco mais de meio século de atuação, a Novo Mundo se consolida como uma das maiores e mais importantes lojas de varejo do Centro-Norte. Com uma filosofia de transparência e honestidade, a Novo Mundo firma uma parceria saudável e concreta com todos os seus clientes, colaboradores, investidores e fornecedores. A empresa emprega atualmente mais de seis mil colaboradores.