Como é trabalhar na Novitech?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma empresa com pessoas boas e outras estrelas.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Até antes de eu sair havia uma PLR bem gorda, o plano de saúde é muito bom, e o salário, um pouco acima do mercado, a área de RH é perfeita.

Contras: Desorganização do departamento solicitante (cliente) para área de desenvolvimento tudo é prioridade e querem tudo pra ontem, e não é barrado pela gerência de TI. Sempre ocorrendo risco de falhas e elas ocorrem. Não pagam hora extras mas nem sempre ocorre de ter que ficar até mais tarde, as vezes sim e fim de semana também, mas não é frequente. E possui algumas pessoas com síndrome do estrelismo.

Conselhos para presidência: Deveriam trabalhar com metodologias novas de mercado, como Scrum, Agile, e todos os envolvidos (clientes e TI) respeitarem e seguirem os ritos.

falta profissionalismo

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Participação nos Lucros e resultados

Contras: falta de estrutura e profissionalização de alguns departamentos

Bom salário, porém falha no pagamento

Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O salário é bom, os funcionários são unidos até certa parte, as atividades dentro da empresa são fáceis.

Contras: O adiantamento e o salário têm atrasos constantes, existe uma falha grotesca com fundo e garantia e inss, empresa não cumpre com suas obrigações.

Conselhos para presidência: Mais sinceridade para/com seus funcionários.

Novitech