Como é trabalhar na Novell?

Uma boa empresa para trabalhar

Engenheiro de Suporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa correta nos pontos de pagamento e benefícios. Estimula o aprendizado de novas tecnologias através da disponibilização de cursos. Projetos desafiantes em clientes que estimulam a criatividade.

Contras: É necessário melhorar o processo de relacionamento com funcionários. O processo atual é muito frio e distante tornando os funcionários apenas um número e não parceiros no negócio.

Conselhos para presidência: Melhorar o relacionamento com os funcionários. Considerá-los parceiros no negócio e não apenas um número na contabilidade da empresa

Agradável

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Cotia, SP

Prós: a empresa possui ambiente de trabalho agradável, sempre buscando a motivação dos funcionários e propondo novos desafios

Contras: a empresa oferece poucos benefícios, diretoria inflexível, volume de trabalho excessivo

Novell

Descrição:A Novell é uma empresa de software criada nos Estados Unidos e especializada em tecnologia de redes e internet. Em 2003, adquiriu a distribuição Linux Suse, se tornando uma das maiores empresas no mundo comercializando o produto. Desde 1979 no mercado, produz hardwares e softwares. Entre seus produtos, estão a Novell Filr, Novell ZENworks, GroupWise e Novell Open Eterprise Server, que aumentando a produtividade e minizam os custos e riscos nos sistemas operacionais.