Como é trabalhar na Novelis?

Recomendo trabalhar na Novelis

Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Beneficios excelentes, clima de trabalho muito bom, plano de carreira.

Contras: Falta camaradagem entre os funcionários, chefia e direção da empresa.

Faria carreira na empresa

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Pindamonhangaba, SP

Prós: Ambientalmente preocupada, reconhece os funcionários, valorizando seu cargo. Preocupação com segurança do trabalho.

Contras: Programa de estágio de férias desestruturado. Não consegue segurar empregados para empresas concorrentes.

Novelis, líder em inovação

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: Valorização humana, foco no resultado e ambiente de trabalho agradável

Contras: Não há. Sempre trabalhei satisfeito na empresa

muito boa.

Técnico de Manutenção

Prós: Oportunidades . confiança. Muitas tecnologia.

Contras: Salário. Muitas pessoas trabalhando no lugar errado

Conselhos para presidência: Participar do chão de fábrica. E organizar atividade para funcionários .

Orgulho de fazer parte desse time.

Prós: Clima bastante amigável, muitos desafios e oportunidade de fazer diferente, você pode ser você mesmo.

Contras: As vezes é muito puxado, carga horária de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar a velocidade na tomada de decisão, principalmente quando são decisões que impactar diretamente o negócio.

Porque trabalhar na Novelis vale a pena!

Assistente Administrativo Júnior

Juiz de Fora, MG

Prós: O que me encanta na Novelos é o reconhecimento pelos esforços e o incentivo aos funcionários.

Contras: Aumentar as possibilidades de crescimento e desenvolvimento profissional.

Estou satisfeita trabalhando na Novelis hoje!

Engenheiro

Pindamonhangaba, SP

Prós: Ambiente amistoso, acessibilidade da liderança e oportunidades de crescimento.

Contras: Salário não é dos melhores ou acima da média do mercado e relacionamento é importante para se destacar e crescer (como deve ser também em outras empresas).

Novelis

Descrição:A Novelis é líder mundial em laminados e reciclagem de alumínio. Com 24 instalações operacionais em 10 países, conta com mais de 11 mil profissionais. O alumínio é um metal incrível, com propriedades muito especiais, mas é aquilo que fazemos com o alumínio que o torna ainda mais precioso. Com base em nossa experiência, no compromisso constante com a inovação e tecnologia avançada e na vantagem material de nossos produtos, a Novelis produz o alumínio para as aplicações mais exigentes, incluindo automóveis, arquitetura, latas de bebidas, transporte, embalagens e produtos eletrônicos.