Como é trabalhar na Novelis?

excelente

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2012

Taubaté, SP

Prós: serenidade e competencia da empresa. e a transparencia com todos funcionarios...

Contras: ajuda a todos e em todos sentidos ajudando na informacao e muito claro pelo o que zela

Conselhos para presidência: transparencia e compremetimento com todos e tudo

Excelente empresa

Gerente Financeiro Sênior

Prós: Oportunidade de crescimento, benefícios acima da média, clima amistoso, competição saudavel, oportunidade de carreira internacional, humana,

Contras: As vezes pode ser lenta e burocrática. Ainda está formando sua identidade empresarial, buscando sua cultura. Carga horária pode ser acima da média

Muito boa, porém o futuro pode ser incerto.

Coordenador

Pindamonhangaba, SP

Prós: Foca em segurança, nas pessoas e no desenvolvimento dos funcionários. Remuneração compatível com o mercado. Empresa sólida e com boas perspectivas.

Contras: Empresa muito grande com poder de mudança muito lento, sendo preocupante frente ao cenário futuro cada vez mais competitivo. Muitos cargos de chefia, tornando bastante burocrática.

Conselhos para presidência: Enxugar-se, desburocratizar os processos e procedimentos e melhorar a resposta aos problemas.

Uma escola da vida

Estágio

Pindamonhangaba, SP

Prós: Cultura, clima e programa de desenvolvimento. Todas as equipes são em receptivas e dinâmicas. Você tem liberdade e responsabilidades como um funcionário normal.

Contras: De certo modo a liberdade em excesso pode vir a ser algo que desequilibra a equipe. Comunicação e falar abertamente é muito importante e se tratando de seres humanos esse ponto falha as vezes.

Por enquanto, ótima

Prós: Oportunidade de carreira. Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

Contras: Por enquanto nada,

Novelis

Estagiário Superior

Prós: Ambiente agradável, leve, de muito respeito e desafiador. É preciso que esteja disposto a ser desafiado o tempo todo, ser elevado ao seu limite de conhecimento e curiosidade, por mais que todos te ajudem, é importante tentar ser autônomo.

Contras: O único ponto que poderia ser repensado é ao final do programa de estágio, pois as vagas são contadas, ou seja, só há uma possível efetivação caso algum colaborador seja desligado da empresa ou saia por conta própria, e isso pode causar um certo desconforto conforme o fim do contrato vai chegando.

Conselhos para presidência: A única coisa a ser dita é que continuem seguindo a cultura da empresa, pois todos percebem que isso gera resultados, faz com que todos fiquem engajados, ajam como dono e sintam-se em uma família.

bom emprego

Pindamonhangaba, SP

Prós: -grande chance de ser efetivado -grande chance de ter uma longa carreira dentro da empresa, acima de 30 anos -reajuste salarial anual -plano de saude

Contras: -o trabalho exige muito dos funcionários, fisicamente e psicologicamente o serviço é muito desgastante -muitas funções para poucos funcionarios

Uma boa empresa para atuar

Recepcionista Bilíngue

Santo André, SP

Prós: Uma grande empresa onde vocÊ tem a oportunidade de um dia crescer e evoluir dentro da sua área. é um bom ponto

Contras: Muita burocracia na hora de acomodar novos funcionários dentro da empresa, entregar todos os documentos e etc.

Excelente

Analista Júnior

Prós: Clima , benefícios, remuneração. Oportunidade de crescimento e ambiente muito agradável. Gestão aberta

Contras: Poderia ter uma melhor gestão dos talentos da companhia. Retenção dos mesmos não é o forte da empresa

Recomendo trabalhar na Novelis

Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Beneficios excelentes, clima de trabalho muito bom, plano de carreira.

Contras: Falta camaradagem entre os funcionários, chefia e direção da empresa.

Novelis

Descrição:A Novelis é líder mundial em laminados e reciclagem de alumínio. Com 24 instalações operacionais em 10 países, conta com mais de 11 mil profissionais. O alumínio é um metal incrível, com propriedades muito especiais, mas é aquilo que fazemos com o alumínio que o torna ainda mais precioso. Com base em nossa experiência, no compromisso constante com a inovação e tecnologia avançada e na vantagem material de nossos produtos, a Novelis produz o alumínio para as aplicações mais exigentes, incluindo automóveis, arquitetura, latas de bebidas, transporte, embalagens e produtos eletrônicos.