Como é trabalhar na Novelis?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: É uma empresa que se preocupa sempre com o bem estar de seus colaboradores e também preza a segurança de todos sem restrições com cargos de seus colaboradores é pra todos

Contras: eu sempre fui apontado como um funcionário de muita confiança do meu coordenador pois sempre me deu essa confiança e como ele sempre disse que se ouvesse alguma coisa de errado nos avisaria se estivéssemos com baixa performance ou algo assim pois então eu nessa minha confiança fui surpreendido com uma notícia desagradável de que eu estaria sendo demitido sem mais nem menos beleza ao perguntar o porque da minha demissão ele me respondeu que o meu gerente tinha que corta custo pois ele tinha me escolhido pois eu era o único funcionário que não tinha filho poxa fui demitido porque eu não tinha filho

Conselhos para presidência: A gerência da novelis não está preparado para os devidos cargos

Novelis

Descrição:A Novelis é líder mundial em laminados e reciclagem de alumínio. Com 24 instalações operacionais em 10 países, conta com mais de 11 mil profissionais. O alumínio é um metal incrível, com propriedades muito especiais, mas é aquilo que fazemos com o alumínio que o torna ainda mais precioso. Com base em nossa experiência, no compromisso constante com a inovação e tecnologia avançada e na vantagem material de nossos produtos, a Novelis produz o alumínio para as aplicações mais exigentes, incluindo automóveis, arquitetura, latas de bebidas, transporte, embalagens e produtos eletrônicos.