Como é trabalhar na Novelis?

Falta governança

Engenheiro Pleno

Santo André, SP

Prós: Flexibilidade de horário para chegar, não há muito trânsito na região , convênio médico é muito bom, o relacionamento entre os funcionários,

Contras: Não há mobilidade e oportunidade de crescimento para os funcionários do escritório. Há panelas e favoritismo na hora das promoções e aumentos. Falta transparência e seriedade. O banco de horas é uma ilusão.

Conselhos para presidência: A liderança é muito inexperiente e comete erros básicos desmotivando os funcionários. As regras não se aplicam a todos. Fazem muito esforço para mostrar números e não para prosperar no negócio. As metas não são compatíveis com as funções e são mal dimensionadas.

Novelis

Descrição:A Novelis é líder mundial em laminados e reciclagem de alumínio. Com 24 instalações operacionais em 10 países, conta com mais de 11 mil profissionais. O alumínio é um metal incrível, com propriedades muito especiais, mas é aquilo que fazemos com o alumínio que o torna ainda mais precioso. Com base em nossa experiência, no compromisso constante com a inovação e tecnologia avançada e na vantagem material de nossos produtos, a Novelis produz o alumínio para as aplicações mais exigentes, incluindo automóveis, arquitetura, latas de bebidas, transporte, embalagens e produtos eletrônicos.