Como é trabalhar na Novelis?

Muito bom!!

Analista Financeiro

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Muita oportunidade interna de crescimento e aprendizagem, empresa em constante desenvolvimento oferece abertura com os líderes, bastante exposição com a matriz, inclusive oportunidades de mudar de região.

Contras: Dependendo da posição perde para o mercado em remuneração e beneficios, e devido a empresa estar em processo de desenvolvimento muitas vezes o equilibrio entre vida pessoal e trabalho não é bom, mas acredito que em questão de tempo isso se adequará.

Novelis

Descrição:A Novelis é líder mundial em laminados e reciclagem de alumínio. Com 24 instalações operacionais em 10 países, conta com mais de 11 mil profissionais. O alumínio é um metal incrível, com propriedades muito especiais, mas é aquilo que fazemos com o alumínio que o torna ainda mais precioso. Com base em nossa experiência, no compromisso constante com a inovação e tecnologia avançada e na vantagem material de nossos produtos, a Novelis produz o alumínio para as aplicações mais exigentes, incluindo automóveis, arquitetura, latas de bebidas, transporte, embalagens e produtos eletrônicos.