Como é trabalhar na Novelis?

Avaliação Geral de Cargo e Salário

Analista Sênior

Prós: Benefícios bem acima do mercado.

Contras: Empresa multinacional com pensamento de empresa familiar. O crescimento na empresa é restrito à funcionários antigos, geralmente ligados à diretoria ou alta gerência. As políticas de remuneração não são claras, e funcionários com avaliação de desempenho menor recebem aumento, caso estejam abaixo da faixa salarial para o cargo. Funcionários de mesmo cargo, com faixas mais altas e com avaliação de desempenho maior, não recebem aumento. Para equiparação salarial.

Novelis

Descrição:A Novelis é líder mundial em laminados e reciclagem de alumínio. Com 24 instalações operacionais em 10 países, conta com mais de 11 mil profissionais. O alumínio é um metal incrível, com propriedades muito especiais, mas é aquilo que fazemos com o alumínio que o torna ainda mais precioso. Com base em nossa experiência, no compromisso constante com a inovação e tecnologia avançada e na vantagem material de nossos produtos, a Novelis produz o alumínio para as aplicações mais exigentes, incluindo automóveis, arquitetura, latas de bebidas, transporte, embalagens e produtos eletrônicos.