Como é trabalhar na Novelis?

Boa empresa, mas ainda procura sua identidade

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa paga seus empregados em dia e os salários estão de acordo com o "mercado"

Contras: Plano de saúde e odontológico de má qualidade, não negociam realmente a participação nos resultados (pré-definido), gestores agem de acordo com sua consciência e não de acordo com a cultura da empresa, gerando rivalidade exacerbada entre subordinados

Conselhos para presidência: Ter uma RH mais ativo e com perfil de RH, não financeiro

Novelis

Descrição:A Novelis é líder mundial em laminados e reciclagem de alumínio. Com 24 instalações operacionais em 10 países, conta com mais de 11 mil profissionais. O alumínio é um metal incrível, com propriedades muito especiais, mas é aquilo que fazemos com o alumínio que o torna ainda mais precioso. Com base em nossa experiência, no compromisso constante com a inovação e tecnologia avançada e na vantagem material de nossos produtos, a Novelis produz o alumínio para as aplicações mais exigentes, incluindo automóveis, arquitetura, latas de bebidas, transporte, embalagens e produtos eletrônicos.